024

1.9K 169 17
                                    

GEIZON.
Já se passaram duas semanas. Eu continuo bloqueado e as últimas mensagens ainda estão lá, não consegui apagar, nem apagar as fotos. Nem as de antes e nem as que já tinhamos quando estávamos no nosso lance.

Mas o que mais me deixava puto, era que eu não tive chance nenhuma de me explicar, ela só fez tudo, me mandou aqueles caralhos de mensagens que me deixam mal até hoje e pronto. Sem direito de respostas, muito menos me deixar falar que não havia nova fase nenhuma.

Demorei pra entender, mas depois de ir no apartamento dela ainda na noite das mensagens, tomei ciência da merda que eu tinha me enfiado.

FlashBack
Toquei a campainha mais de três vezes e já batia tanto na porta que estava já com medo dos vizinhos aparecerem ali no corredor e me jogar pra fora do prédio.

— QUER DERRUBAR A PORRA DA MINHA PORTA, CARALHO? — Anna abriu a porta gritando e eu disparei para dentro do apartamento. — Ah, oi Geizon!

— Cadê ela?

— Ela quem?? — Anna estava me olhando com as sobrancelhas enrrugadas.

— A Morena, Anna. Cadê ela? Não é possível que aquelas mensagens sejam verdadeiras!

— A essa hora.... — ela olhou rápido no relógio do pulso e voltou o olhar pra mim, cruzando seus braços. — Ela já deve está dormindo, em Paris.

— Não pode ser. Não mesmo.

Eu neguei, mas tava com o peito doendo de tão desesperador estava o ar que eu puxava para dentro. Subi os degraus de dois em dois, quase correndo. Abri a porta do quarto e fui direto no guarda roupas, estava praticamente vazio.

Voltei para o quarto completamente perdido, me sentei na cama dela e botei minha cabeça entre as mãos.

— Que caralho...

— Dá próxima acredita no que eu digo, vai dar menos trabalho! — Anna reclamou enquanto pegava um porta retrato e uma caixa do chão e botava de volta em cima da cômoda. Eu nem tinha percebido que tinha derrubado aquilo. — Aliás, isso daqui ela deixou pra você pegar.

— Que?

— São suas coisas. Ela me pediu pra te entregar quando eu te visse...mas você já foi mais rápido vindo aqui. — ela me entregou a caixa e parou do meu lado, suspirando. — Então... Com quanto tempo a Thais está?

Fechei a caixa depois de ver que tinha ali dentro algumas roupas minhas, relógios, boné e outras coisas.

— Não sei do que você tá falando.

— Ela não está grávida?? Pelo menos foi isso que a Morena me disse enquanto chorava na ligação e tentava arrumar as malas.

Eu engoli a seco. Merda!
Era isso, essa era a nova fase que ela disse nas mensagens.

— Ela suspeitou. Mas não está. — eu respirei fundo. — Morena foi embora por causa disso? Por minha culpa?

— Não, ela foi porque é a carreira dela, você vem em segundo plano. — Anna respondeu e deu de ombros. — Ela cogitou negar a proposta.

— Ela me mandou algumas mensagens.

— Eu sei. Ela me contou que faria isso. Mas eu espero de verdade que você deixe ela fazer o quer. Não procura ela, deixa ela quietinha lá. Vai ser melhor desse jeito!

— Mas Anna...

-— Você sabe que magoou ela. Ela precisa de um tempo, Xá. Deixa as coisas só rolarem como deve ser.

Flasback off.

No Instagram eu também estava bloqueado, tentei seguir ela por uma conta privada que eu tinha só para alguns amigos e família. Mas até hoje espero ela aceitar a solicitação. Só fico sabendo de algo quando Anna posta algum stores de chamada de vídeo delas ou em alguma página de fofoca.
Morena acabou ganhando bastante seguidores depois que algumas páginas postaram há mais de um mês atrás que ela poderia ser um novo caso meu, ela ficou puta demais, chegou até trancar o Instagram por alguns dias.

FlashBack

Eles não tem o mínimo de limites! Que inferno!

— Amor, esquece isso vai. — tirei o telefone da mão dela e a puxei pra vir deitar o corpo mais perto do meu. — Pelo menos tem uma rapaziada shippando.

— Geizon! — ela bateu em meu peito e eu dei risada.

Puxei mais ela e beijei sua boca devagar, Morena encerrou com alguns selinhos e se afastou um pouco, deixando o queixo apoiado nas maos que estavam sobre minha barriga. Peguei seus cachinhos e fiquei os mexendo até sentir que ela me olhava por tempo demais.

— Que foi? Que carinha é essa aí?

— Eu.... tava só pensando. — sorriu de cantinho da boca e eu assenti concordando.

— Sabe se a Anna conseguiu ver a pousada?

— Ela viu. Vamos ficar em arraial mesmo. — eu cruzei uma das mãos na dela puxei para perto da minha boca, dando uma mordidinha e depois beijei em cima. — Agora os dias vai depender de você e do Lipe. Por causa se tiver algum show.

— Eu tô livre do dia trinta até dia quatro.

— Então tá bom assim, depois vou passar pra ela. Mas acho que já acertou esses dias mesmo.

Ainda conversamos mais um pouco sobre a nossa virada de ano e eu ficava as vezes perdido com o tanto de sorrisos e olhares que a Morena me dava. As vezes ela nem estava falando nada, só ficava me olhando e começava a brotar um sorriso tímido no rosto.

FlashBack off.

— Idiota do caralho, não percebi porra nenhuma. — bati na minha testa e respirei fundo.

Estava olhando o Instagram e novamente tinha uma foto dela num perfil daqueles de fofoca, várias fotos dela de lingerie. Toda linda e gostosa. Puta que pariu.

×
curtido por: filiperet_, da estrela, outros 1242.
@afinetei: Recentemente temos postado aqui que a @almorena está em Paris, a trabalho e também está fazendo alguns vlogs de viagem, ela pareceu aceitar que tem seguidores o suficiente para ser uma digital influencer. Além de esta cada dia mais perto de ser a mais nova jornalista desse Brazilzao, ela também faz alguns freelances como modelo e agora pouco postou uma foto de um dos trabalhos.
Linda né? Arrasaaaa, gataaaaa!!!

O wattpad tá de poohtaria e não quer carregar as fotos. Então vejam lá no perfil da Rafa (a que é a morena aqui na fic).

Aqui na história já existia esse episódio dela viajar e fazer umas coisas como modelo e acabou que a Rafa me facilitou indo p Paris hahshhahahahhahaha

NÃO SE DESESPEREM: ainda não acabou, tenho pelo menos mais de 5 capítulos em mente para jogar aqui.
Essa fic será bem curtinha mesmo.
Eu só me baseei na música pois fiquei louca quando vi ela sendo cantada pelo Geizon no acústico.

Deixe-me ir | XAMÃ Onde histórias criam vida. Descubra agora