30 de dezembro de 2021. — 14h
GEIZON.Cachinhos.
Eu não sei amor.
Preciso ver com a minha supervisora ainda, mas acho que hoje é o último dia aqui.
Depois só nos primeiros dias de janeiro.
Aquela minha blusinha vermelha ficou no seu carro? Não tô achando ela desde aquele dia.
Tbm ver pra mim amor, sobre a pousada. Eles ficaram de confirmar, não sei se já falaram com a Anna.Agnes
Tenho uma música nova, meu poeta
Preciso de tuThais
[localização em tempo real]
Tô no Rio.
Quero te ver.
Tá por aqui?Olhei a tela do celular, passei a mao no cabelo e deixei de lado voltando a focar de novo na minha conversa com o RD, estávamos só ajeitando alguns detalhes de um show que faríamos amanhã. Depois de quase meia hora eu saí do apê dele e desbloqueei o telefone enquanto esperava o elevador chegar no estacionamento.
Respondi a Agnes dizendo que estaria sempre disposto pra ajudar ela e ela sabia disso, abri a conversa com a Morena e quando estava a digitando pra responder, minha tela se encheu com a foto de perfil da Thaís. Atendi.
— Fingindo que não viu minha mensagem, é? — deu risada e eu saí do elevador indo a caminho do meu carro.
— Jamais pô, eu tava numa reunião aqui. Tá por onde, tu?
— No mesmo lugar de sempre, vem?
— Vou. — concordei e entrei no meu carro. Nos ainda conversamos alguns minutos e ela desligou dizendo que estava já me esperando.
Demorei vinte minutos para chegar no hotel que ela estava, estacionei em frente e desci do carro, alarmei e entrei no hall, me identifiquei só por seguraça já que minha entrada já estava liberada e com uma chave pra mim.
— Oitavo andar, quarto 82.
— Obrigado. — peguei a chave e fui para o elevador. Desliguei meu telefone e joguei de volta no bolso.
(...)
— Vai rolar uma festa aqui no hotel, amanhã, quer me acompanhar? — Thais estava deitada no meu peitoral e passava as pontas dos dedos por ali. Eu assenti, respirei fundo tomando de volta o controle da minha respiração.
— Já cansou, amor? Ainda não terminei de matar minhas saudades, poxa!Ela me provocou e voltou a se montar no meu colo, eu tirei o braço do rosto e encontrei ela sorrindo. Subi meu corpo de volta, me sentando e beijei sua boca e logo ela estava de novo encaixada em mim, rebolando e sentando, tentando ainda manter a boca na minha.
Mais tarde..... 20h
MORENA
Finalmente já estava livre de tudo, da faculdade, do estágio e de qualquer freelance de modelo. Eu estava exausta mais ao mesmo tempo estava agitada e louca para chegarmos logo a Arraial.— Amiga, você pegou aquela mochila rosa? — Anna dizia enquanto eu dava a ela uma mala média, que estava com as minhas coisas.
— Já tá aí, tá enfiada ali pro cantinho.
— Que susto, eu achei que estava já ficando louca. Procurei horrores por ela. — eu gargalhei, Anna sempre se atrapalhava em todas as vezes que íamos viajar. — Já falou com o Geizon?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe-me ir | XAMÃ
FanfictionMas tive que perder pra aprender dar valor Pra você entender seu amor, mas não quer ser mais minha Então diz que não me quer por perto Mas diz olhando nos meus olhos Desculpe se eu não fui sincero • todos os direitos reservados. • história original...