023

1.8K 187 28
                                    

Geizon Carlos
bê, já almoçou? ¹³.⁰⁰

Morena? ¹⁴.³²

Não fica assim comigo, por favor amor¹⁴.³²

Voce já veio da casa da sua mãe? ¹⁴.³³

Quero conversar contigo, quando estiver em casa me avisa. ¹⁴.⁴⁰

Morena
Desculpa por todo esse tempo sem te responder, eu estava sem ter como fazer isso.

Você não vai conseguir me encontrar em casa. Nem mesmo no Rio.

Estou em Paris. Deitada na cama de um hotel, sentindo o tempo fresco daqui e já imaginando como vai ser o meu primeiro dia completo, amanhã nessa cidade apaixonante enquanto faço daquilo que mais ano na vida que é o jornalismo.

Eu queria ter tido a oportunidade de contar pra você essa proposta que foi me enviada poucos minutos antes de você bater na porta do meu quarto, lá em Arraial.

Eu queria escutar teu lado conselheiro, escutar como tu me guiaria a escolher a melhor forma de que me fizesse aceitar que essa proposta tentadora era grandiosa demais para ser deixada de lado por uma paixão repentina.

Me apaixonar por você foi a coisa mais fascinante e estúpida que eu pude fazer uma dia.

Eu já te disse isso, eu sei, mas pra mim ainda é meio louco tentar achar em apartir de qual momento que meus olhos passaram a te ver de outra forma. Que minha barriga passou a pular com as borboletas de ansiedade enquanto te esperava passar pela porta do meu apartamento. E meu coração que acelerava a cada toque no meu corpo ou um beijo em minha boca.

Mas esse sentimento mal se iniciou e já me torturava por dentro. Me magoava por não ter percebido que eu acabei me entregando sozinha á tudo, sem pensar que eu deveria na verdade continuar pisando em ovos como quando fazia naqueles meses que você passou tentando me conquistar de alguma forma.

Talvez desde lá eu já estaria encantada e passar os ultimos três sendo quase inteiramente sua, só fez a paixão despertar e quase deixar meu lado racional de lado.

Esse que desapareceu por algumas horas que eu pensei em cogitar a não vir para cá, apenas para ficar contigo. Quando eu ainda pensava que talvez eu havia te conquistado igualmente eu me sinto quando penso em você, em nós dois juntos.

Nem tudo na vida acontece como queremos, se fosse apenas por desejar e se realizar. Eu estaria sendo sua e não sozinha numa cidade que ainda me promete surpresas.

Eu ainda quero você.
Sempre quis.

Mas não vou entrar em disputa.
Eu te avisei que não me colocaria nesse lugar, não me botaria a tua escolha ou me incluiria em segunda opção.

Se cuide.
Dê um beijo na pequena por mim.
Vou morrer de saudades dela.

E de você.
Especialmente.

Boa sorte nessa nova fase da sua vida.
Você consegue. Sempre consegue ser ainda mais.

Só não procure por mim.

Deixe-me ir.

Você bloqueou esse contato.

Deixe-me ir | XAMÃ Onde histórias criam vida. Descubra agora