introdução {última parte}

2.9K 265 49
                                    

13° dia
ANNA..

— Claro que não, eu vou embora na sexta. — Morena dizia para o Geizon que tentava segurar ela na Bahia por mais dois dias.

— Eles se pegaram? — Filipe me perguntou baixinho, eu neguei discretamente dando um gole na minha caipirinha. — Não mesmo?

— Ela me disse que até rola aquele clima e tal, mas ela acaba fugindo dele. — Comentei baixo observando os dois na minha frente que conversavam entre si e desviei o olhar para o Lipe que me olhava com uma cara de confuso com as sobrancelhas quase totalmente juntas de tanto franzir. — Você sabe bem como ela é, enrola até ver que o cara tá no ápice de interesse nela.

— Leonina do caralho. — ele comentou e eu ri concordando. — Essa porra vai dar choque ou dar muito certo, Geizon é um escorpiano inteiro.

— Dá pra compartilhar a conversinha, bebês?

— Ih, garota fofoqueira. — Filipe tacou uma batata frita nela e ela espetou ele com um palito de dente.

— Estávamos combinando a hora do voô, Filipe fretou um avião só pra gente.

— Ela não vai. — Geizon tinha um dos braços em volta do pescoço da Morena e com a mão livre rodava dois dedos nos cachinhos.

— Eu vou sim.

— Não vai não, tu acha que ele fretou o avião com qual intenção, Morena Letícia? — ele tinha um montuado de cachos nas mãos e ela olhou o movimento dele e suspirou.

Ela não gostava que alguém mexesse, mas deixava ele livre sem nem reclamar.

Morena me olhou com os olhos desconfiados e quando entendeu o que o Geizon queria dizer, fez uma cara de nojo.

— Você não faria isso comigo, né, amiga? Pelo bem da minha sanidade mental, pliiiiiissssss.

— Claro que não. — menti.

— Ela tá mentindo.

— Filipe! — bati em sua perna e acabou que ele riu e os outros dois acabaram rindo junto.

14° dia
GEIZON.

Cachinhos
GEIZON
GEIZON
GEIZINHO CARLINHOS
ME RESPONDEEEEE
af, inferno de homem.

Geizon Carlos
Fala comigo bê

Cachinhos
Me leva pra tomar sorvete
Meu último dia aqui
Agrade sua amiga

Geizon Carlos
Eu não
Tu não quer ficar até domingo comigo
Ainda ofereci te deixar em casa
Sou mó cavaleiro pô, me respeita


Cachinhos
Achei que você me amasse, seu traste
😭😭😭😭😭😭

Geizon Carlos
Te mamasse?
Partiu

Cachinhos
Para idiota kkkkkkkkkk
Vem me buscar aquuuuui
Eu quero sorvete de flocos

Geizon Carlos
Vou nem me preocupar se é desejo, o pai não sou eu mermo


Cachinhos
Só se eu tiver engravidado do espírito santo né.

Geizon Carlos
Se não fugisse de mim, você não iria engravidar por meio de milagres.
Tá arrumada, cara?
5 minutos.

Deixe-me ir | XAMÃ Onde histórias criam vida. Descubra agora