010

2.2K 203 39
                                    

GEIZON.

Passei o restante da manhã e o início da tarde resolvendo uns últimos detalhes do meu próximo acústico, talvez o lançaria em dezembro. Ainda faltava gravar a última música e eu ainda não sabia qual, se iria fazer uma regravação ou se lançaria alguma das quais tenho guardada.

Pelo menos pensar nisso tudo me deixou bastante ocupado até o anoitecer e minha cabeça voltar naquele beijo de mais cedo. Como se adivinhasse que eu pensava nela, meu celular vibrou em cima da mesa de madeira maciça e acendeu, notificando uma mensagem da Lua. Peguei na mão e fiquei encarando a tela, até tomar coragem de desbloquear e tentar responder.

Luane 
Quero pegar o Ragnar no fim de semana. 20h30
Pode ser? 20h31
[Áudio]: sobre o beijo...ahn... Só esquece tá? Não foi certo e também eu já tenho um outro alguém. Me desculpa tá falando assim, mas acho.. sabe?! Não é justo. 20h32

Geizon Carlos
Tranquilo, no fim de semana eu tô com alguns shows.
Pega ele na Maria.

Larguei o telefone na mesa e passei as mãos no rosto. Esquecer um beijo que ela correspondeu? Outro cara? Caralho, eu não sei nem como pensar isso. Sou tão confuso que na moral... Nem eu me entendo, sem caô. Tirei a mão do rosto e passei no mouse do Notebook que acendeu mostrando uma foto da Morena e a Akasha no meu plano de fundo, minha filha havia escolhido há uns dias e eu acabei esquecendo disso.

A foto era inacreditável de tão linda. As duas estavam na piscina aqui de casa, Akasha no colo da Morena que dava risada tentando arrumar o óculos dela no rosto da minha filha. Eu lembro desse dia, foi em um churrasco que fiz aqui em casa pra uns amigos e a Morena chegou junto da Akasha.

Até nisso ela era diferente, em pouco tempo já tinha a confiança da minha filha e de sua mãe. Eu sorri encarando aquilo e respirei fundo.

Vacilei em beijar a Lua depois de dois dias incríveis ficando com a Morena, vacilei com gosto e sendo bem cuzão mesmo porquê eu fiquei tentando conquistar ela desde o primeiro dia que a vi e quando consigo, dou cinco passos para trás.

Não sei como esse lance ia seguir, mas sei tô amarradão na dela e um vacilo desses é sacanagem.

Peguei o telefone e desbloqueei de novo, abri na conversa com a Morena e mandei.

Geizon Carlos
Tá ocupada, bê?

Cachinhos
Tô jantando amor.
Mas pode ligar

Apertei no ícone de chamada de vídeo, deu três toques e ela apareceu, na verdade parte do corpo dela.

Calma, tô arrumando aqui pra apoiar ele nos livros. — escutei ela falando e se referia ao telefone, depois se sentou, tomando a tela do celular pegando do começo das costelas para cima. — Oi, meu amor. — riu baixinho e mordeu a pizza de calabresa que segurava.

— Pizza virou janta, é? — passei a mão por meu cabelo e ri da careta que ela fez. — Como foi as provas?

Hoje virou sim, preto, tenho outra prova amanhã. A Anna tem duas e não tínhamos tempo de fazer comida. — se defendeu e eu assenti. — Acho que me sai bem nelas, tipo, não foi nada tão difícil como eu imaginei que iria ser.

— Você vai terminar o período na tranquilidade, bê. Tu se esforçar pra caralho.

Assim eu espero, Xaxá. Tô batendo cabeça e ainda falta o meu estágio. — suspirou e largou a borda na pizza no prato, bebeu o coca-cola e ficou segurando o copo, me olhando com um sorriso na boca. — E você, fez o que hoje?

Engoli a seco. Cocei minha barba que já estava na hora de fazer e suspirei.

— Pô, amor... Eu só fiz umas coisas aqui e tentei arrumar minha agenda desse semana.

Hummm.. sem tempinho pra vir aqui ver filme comigo?

— Essa semana vou ficar te devendo, na moral. Vou tá fodido. — eu ri sem graça e ela assentiu e se distraiu falando algo com a Anna. Que logo preencheu a tela e me deu um tchau. Retribui e sorri pra ela. — Fala branquela

Não sei amiga, acho que dá sim. — A morena respondeu a Anna sobre algo delas e olhou pra mim sorrindo. — Ela disse pra te mandar um beijo, ela foi deitar.

MORENA
Te liguei pra me desculpar por mais cedo. Vacilei né?

— Quase perdi as provas, mas consegui me virar. — dei de ombros e respirei fundo. — Tava chovendo muito preto, você não tem culpa.

Mas não foi só por causa da chuva. Eu treinei e a Lua tá com o mesmo preparador, acabei dando uma carona pra ela...

— Não tem nada demais nisso, você sempre é muito gentil com todas nós mulheres. — eu o interrompi mesmo sentindo um incomodo de pensar deles dois tão pertos de novo.

Eu beijei ela.

Eu paralizei olhando para ele, respirei fundo algumas vezes e tentei racionar mais rápido, mas o ciúmes já tava fazendo meus olhos e o peitoral pegar fogo.

Letícia?

— Ahn... eu tenho... Tenho que entregar umas coisas ainda da faculdade, preciso desligar. Até mais, Geizon. — disparei a falar e quando ele iria responder eu desliguei a chamada, bloqueei o telefone, afastei o prato e tudo ali da minha frente, encostei a testa na mesa e puxei o ar que estava me faltando e eu nem tinha me dado conta.

Merda!

Deixe-me ir | XAMÃ Onde histórias criam vida. Descubra agora