005

1.4K 102 11
                                    

Enquanto Mel cuidava de Lily, os dois adolescentes só observaram.
Então, ela resolveu se pronunciar.

- Ai! - Com uma expressão de dor.

E os dois garotos levantaram rapidamente pra ver oque tinha acontecido.

- Ótimo, vocês dois não são aleijados - Colocou uma mão na cintura. - Vem, os dois, me ajudar!

- Sabia que não era boa coisa. - O colombiano, com uma mão na testa.

- Claro né, mas meu primeiro reflexo ao ouvir alguém gritar de dor é ir até lá na intenção de ajudar! - O ruivo cruzou os braços e fez um biquinho.

- Ownt - A garota foi em direção a ele, desmanchando seus braços cruzados e dando um abraço nele. - Se eu soubesse que você ficaria assim, eu só batia em vocês, mas eu fiquei com muita preguiça de sair daqui.. - Riu, nesse meio tempo que ela estava falando, Luke lentamente colocou as mãos na cintura dela e puxou ela mais pra perto.

- Eu pensei que você estava machucada mesmo...hm.. - Enquanto ela colocava as duas mãos dela no rosto dele e deu um selinho demorado em seu rosto.


O Colombiano gesticulou com a boca "mas como você é falso!"
E o mesmo ficou tão envergonhado que enterrou a cabeça no pescoço da cacheada em uma tentativa falha de esconder seu rosto vermelho.

- Ah meu deus, você é a coisa mais fofa que eu já vi! - Segurou sua cabeça o fazendo olhar para ela. - Olha isso, que coisa mais fofa! - Deu um beijinho em seu nariz.

- Para com isso, eu nem estou fazendo nada!

- Sim, você está! para de ser tão lindo garoto. - O abraçou firme

Enquanto o pescoço dele estava apoiado no ombro da garota, Manny levantou os polegares e tentou sair de fininho

- Fique bem aí! Não saia ou você leva um soco. - Ainda tomada pelos encantos de Luke.

- Como você sabia? - Questionou, se sentando na cadeira que tinha ali, vendo eles desmancharem o abraço.

- Eu escuto tudo, meu caro. - Colocou uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha.


(P.O.V: Mel)

Saímos do abraço e depois de um tempo fomos jogar Uno na sala.

Eu estava ganhando, óbvio.

- Ganhei denovo! - Bati na mesa e ri.

- Não é possível, você está roubando! - O colombiano, colocando as cartas na mesa.

- Como eu estaria? você fez questão de esconder meu celular 'pra' ter certeza que eu não ia roubar! - Dei de ombros. - Olha só.. - Me levantei para ele ver que eu não estava escondendo cartas. - Eu sou boa naturalmente, meu caro.

- Argh. - Cruzou os braços.

- Fica bravinho não, bem. - Apertei suas bochechas.

- Pelo menos eu ganhei uma vez. - Luke, confiante e colocando as cartas na mesa.

- Eu vou no banheiro já volto. - Eu disse rindo e saindo da sala.

(Quebra de tempo)

- Why do i get butterflies? | Luke Dunphy | modern familyOnde histórias criam vida. Descubra agora