- E oque você vai fazer a respeito? - Ela disse sorrindo provocativa.
- Isso! - Joguei uma almofada com força nela e corri pegando outra almofada do sofá indo pras escadas, subindo.
- Ai, desgraçado! - Ela disse tentando correr e indo até as escadas, só que quando ia subir, bateu a perna no encosto e caiu de bunda no chão. - Eu sabia que essa brincadeira não ia dar certo. - Disse frustrada.
- Você tá bem? - Eu disse descendo as escadas rapidamente, totalmente desacreditado.
- Tô sim, vamos fazer outra coisa porfavor!
- Hm, e oque você quer fazer comigo, gatinha? - Falei provocativo. - Sou todo seu.
- V-você precisa parar! - Ela disse se deitando no chão com as mãos no rosto.
- Não estou fazendo nada. - Eu disse com um sorriso malicioso, cheguei perto de seu corpo e subi encima dela. - Eai? oque quer fazer?
- Quer saber, que se dane isso! - Ela disse e antes que eu pudesse questionar ela me puxou para um beijo, demorado e de língua.
- A-ahn?? Eu não- como? que- - Eu disse com os olhos arregalados, me levantei e me dirigi até a cozinha enquanto ouvia ela rir baixinho.
- Oque foi, agora ficou com vergonha, gracinha? - Ela disse gritando de onde estava.
(Quebra de Tempo)
(P.O.V: Mel)
Eu estava na cozinha enquanto o Luke estava na sala, eu podia ficar em pé, sem forçar muito o pé.
Fiquei lavando os pratos que sujamos, quando eu ouvi uns passos enxuguei as mãos e olhei pra trás rapidamente.- Quando é que a gente vai parar com isso? - Ele disse me olhando nos olhos, determinado.
- Isso oque?
- Isso. - Ele disse apontando para nós dois. - Oque diabos estamos fazendo? Isso aqui é amizade colorida?
- Não entendi, qual é o seu ponto?
- A gente não pode simplesmente se beijar e você fingir que não foi nada, foi sim alguma coisa!
- Pensei que era você que estava fingindo, idiota! - Eu disse batendo de leve em seu ombro.
- E eu pensei que era você! - Ele disse batendo de leve no meu ombro. - E então?
- Você gosta de mim? - Eu disse e ele rapidamente assentiu com a cabeça. - Vamos com calma então, não podemos nos precipitar, vai que é platônico.
- Oque é "platônico"?
- Ah meu deus.
(Quebra de Tempo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Why do i get butterflies? | Luke Dunphy | modern family
Fanfiction"Tudo fica melhor quando estamos juntos."