063

336 28 1
                                    

(Um Tempo Depois)

À sós;

- A gente tem que contar pros seus pais.

- Você sabe que meu pai vai ficar louco.

- E eu ligo?

- Achei que queria ter sua benção

- Benção? Nós vamos casar e eu não sabia?

- Não me venha com grosseria

- Eu só ligo 'pro' o que Claire acha.

- Caraca, invalidou o meu pai

- Não é isso, é que eu tenho mais intimidade com ela.

- Eu entendo, mas não sei se ela vai gostar da notícia.

(Com Claire)

- Eu amei a notícia! Mal podia esperar pra vocês me contarem.

- Como assim? - O jovem casal disse em uníssono.

- Todo mundo sabe.

- O pai sabe?

- Claro que sim, ele só está no estado de negação.

- Olha só! Meu filho e sua melhor amiga, apenas melhor amiga, né filho?!? - Phil aparece com um avental e Jay com uma grande tesoura de jardinagem em mãos.

- Oh...an...eh..

-Pai, Phil, Luke acabou de me contar que eles estão namorando.

- Me desculpe - Mel levantou-se quase saindo do banco, até que um braço forte a prende e não a deixa sair.

- Quê? desde quando? - Phil disse desamarrando seu avental.

- Fazem meses, vocês são mesmo desatualizados, hein. - Claire disse simples, lavando a mão na pia.

- Desde quando, Luke? - Jay disse fechando a tesoura bruscamente.

- A-ah, desde...ah...eh..

- Ah, Jay, tem mais de 7 meses que estamos juntos.

- Mais de sete meses??? - Os dois mais velhos disseram em uníssono.

- Como nós somos os últimos a saber disso? - O empresário falou enquanto colocava a grande tesoura sobre o balcão.

- Eu sabia que vocês iam ficar assim, então nos poupamos de ouvir groselha.

- Assim como? Estamos lidando muito bem com isso.

- Sério? - Apontou pra Phil limpando os olhos molhados com a própria camisa.

- Estamos bem, né Phil? - Se olharam.

- Ah sim, claro, tudo ótimo.

- Certeza?

- Claro. - Jay fez contato visual com Luke - Tô de olho em você garoto, nada de atos libidinosos com a minha garotinha. - Foi até a garota e a abraçou, cheirando seu cabelo.

- Não quero vocês passarinhos apaixonados namorando dentro da minha casa, essa casa tem regras! - Phil bateu na mesa.

- Phil, não é pra tanto, eles podem vir pra cá quando quiserem, e podem dormir aqui, mas com o consentimento dos responsáveis dela também.

- Isso não é um problema, o tio Cam deixa muito de boa, mesmo que reclame. E o tio Mitchell quase não liga, então, tudo ótimo.

- Entendi, tem nossa benção.

- Tem? - Jay e Phil disseram em uníssono.

- Claro que tem.

- Claro que tem. - Repetiram o que Claire disse ao mesmo tempo.

- Meu deus, isso vai ser ótimo. - Luke ia beijar Mel, porém Jay o olhou com tanto ódio que ele resolveu só a abraçar.

- Credo, pai! Deixem eles namorarem em paz, pelo amor de Deus, parece um urubu, eles não podem fazer nada que você já fica de olho, precisa parar com isso.

- Eu tô na paz, você que vê tudo errado.

- Why do i get butterflies? | Luke Dunphy | modern familyOnde histórias criam vida. Descubra agora