TW!!!
- Cadê a minha toalha, Dunphy?
- Atrás da porta.
- Você que colocou? - Puxou a porta para ter uma melhor visão da toalha, o garoto viu isso e teve uma idéia. - Eu tinha deixado no banheiro. - Pegou sua toalha e foi ao seu destino, assim que entrou o garoto a seguiu e entrou com ela. - An? - Ele a beijou rapidamente fechando a porta do banheiro.
A beijou desesperadamente e sem quebrar o beijo, trancou a porta do banheiro enquanto tirava sua própria blusa.
Ele sorriu enquanto via ela desabotoar sua calça e tirar sua cueca. Passou a língua pela base de seu membro e sentiu ele arrepiar e se apoiar na parede.
Segurou com suas duas mãos e começou a masturbar e o chupar ao mesmo tempo fez movimentos até sentir o gosto do pré-gozo na sua língua, aumentou o ritmo dos movimentos e depois de um tempinho ele gozou na sua boca e a assistiu engolir todo o líquido enquanto um pouco caia sobre seus peitos, rapidamente ficou hipnotizado pelos seios da garota e assim que percebeu isso, juntou os cotovelos fazendo os peitos ficarem mais molhadinhos e juntinhos esfregando um ao outro.
Se ajoelhou perto dela e ela se sentou no vaso sanitário, a olhando com aqueles olhinhos de cachorro.- Por favor, me deixe brincar com eles. - Pediu, e a garota sorriu e olhou pra ele colocando a mão no seu queixo o fazendo olhar pra ela.
- Vai ter que implorar mais, amor. - Falou fazendo o garoto revezar em olhar para seus olhos e olhar para seus seios.
- Por favor.. - Falou enquanto mexia em seu pênis que estava inchado.
- Não mexe nele, querido. - Segurou suas mãos e as colocou em seus seios. - É tudo seu. - Assim que disse isso, ele atacou. Foi com tudo chupar desesperadamente seus peitos. Enquanto fazia isso ela o masturbava com uma mão, com a outra acariciava seus cabelos, ele segurava firmemente sua cintura, gemia e tremia de prazer.
Com uma das mãos que estava na cintura, lambeu e colocou na sua intimidade.
Enquanto ele a masturbava ela gemia baixinho em seu ouvido.
Quando ele parou de brincar com seus seios, foi direto pra sua intimidade a chupando com vontade, acertando o clitóris inchado da garota.
Assim que ela gozou ele levantou ofegante e trêmulo.- Por favor, eu não aguento mais. - Viu ela levantar e pegou ela no colo a penetrando com força e a encostando na parede, estocou muito rápido e muito fundo.
Se beijavam enquanto ela fazia carinho na sua nuca. De repente o beijo se tornou uma bagunça, os dois muito suados e cansados, ela gozou primeiro tendo um orgasmo e ele gozou em seguida, estocando devagar e fundo, mesmo depois de gozar.
Tirou seu membro de dentro dela e o viu pingar, ela sorria enquanto sentia suas pernas tremerem.- Round 2?
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Why do i get butterflies? | Luke Dunphy | modern family
Fanfiction"Tudo fica melhor quando estamos juntos."