012

1K 80 6
                                    

(P.O.V: Mel)

Depois de um tempo observando de longe o Jay conversar com o médico, resolvi ir ver como o Luke estava.

- Luke? você tá bem? - Falei enquanto chegava perto da maca onde ele estava deitado.

- Sim, minha cabeça dói um pouco. - Ele disse sonolento. - Eu não bati a cabeça, são os analgésicos que me fazem parecer um drogado.

- Desculpa. - Eu disse pegando sua mão.

- Pelo quê? você não me empurrou, eu caí, foi um descuido meu. - Ele disse segurando minha mão. - Desculpa digo eu, que estou dando prejuízo.

- Para com isso, não está, como você não se machucou, o Jay só está pagando R$800,00.

- 800 REAIS?? - Ele acaba falando alto demais por conta da sua indignação, Jay e Glória entram correndo no quarto.

- Oque foi que aconteceu? - Jay pergunta rapidamente.

- Vocês vão pagar 800 'conto' por nada??? eu nem me machuquei!

- Sim, o médico disse que só o soro e os analgésicos ficam em torno de 800. - Jay disse cruzando os braços. - Se você tivesse mesmo se machucado, seria uns 15 mil.

- Puts, que hospital caro. - O garoto disse coçando a cabeça com dificuldade.

- Daqui a pouco você já vai sair, descança mais unas horinhas. - A colombiana disse enquanto passava as mãos nos cachinhos do Luke.

E então eles sairam do quarto. Eu continuei lá conversando com o Luke até ele dormir.
Mas, pelo menos eu expliquei tudo para Glória e Jay, tudo que aconteceu naquela noite.
Fiquei feliz, o Luke não tinha se machucado.

- Why do i get butterflies? | Luke Dunphy | modern familyOnde histórias criam vida. Descubra agora