066

245 22 2
                                    

- Peraí! Para de correr!! - Gritou o ruivo, com falta de ar.

- Não tenho culpa que você é sedentário!

- Calma aí! - Disse antes de cair no chão.

- Ué? Tá doido menino? - Diminuiu os passos e olhou pra trás. - Amor? - Parou e observou, viu que o namorado não interagiu e se preocupou. - Ei, amor, cê tá bem? - Chegou perto, assustada. - Ai meu deus, amor?!

Chegou mais perto e vendo que o garoto não se mexia, tocou em seu rosto.

- Há! - Abraçou sua namorada a levando ao chão, fazendo-a gritar de susto.

- Ô caralho, você gosta de chamar atenção né?

- Só da minha namoradinha linda! - Sorriu de lado e deu um cheiro na bochecha dela.

- Como tá fofo ele, o que essa alma quer?

- Mamar, mamãe! - Fez um beicinho e botou o queixo entre os peitos da mesma.

- Meu filho, vá tomar no cu, vá. - Empurrou a cabeça do ruivo pra frente, o fazendo bater contra o chão.

- Poxa, que namoradinha egoísta. - Falou se levantando e passando a mão lentamente pelo próprio corpo, pra tirar resquícios de terra e grama, assim que olhou pro lado a viu franzir a testa.

- Egoísta por..?

- Com uns peitão desse, não quer deixar eu dar uma mamadinha? - Gesticulou com as mãos, incrédulo.

- Sabia. - Caminhou na frente rindo baixo.

- Você sempre sabe de tudo, que que isso... - Correu tentando a alcançar, quando o fez passou uma mão pela cintura da mesma e a estacionou ali, enquanto caminhava.

- É só uma forma de falar, espertão

- Ixi, sabichona

- Já percebeu que tu só abre a boca pra falar abobrinha?

- Eu sou adorável.

- Claro que é..

- Não entendi a ironia

- Ironia? Nem sei oque é isso..

- Quer me fazer de besta?

- Te fazer de besta? Tú já é besta por si só.

- Caraca, meu bem. Tú só presta pra ficar me humilhando mesmo? - Parou no meio do caminho e a olhou com os braços cruzados.

- Oh meu anjo, é brincadeira. - Suavizou a voz o abraçando e dando-o um beijo na bochecha.

- Quero na bochecha não. - Descruzou os braços. - Quero aqui, ó - Apontou pra própria boca com o indicador, com isso, tendo o resultado esperado, um selinho amoroso.

- Satisfeito?

- Quase

- Como assim?

- Espera até a gente chegar em casa..

- Começou a putaria? Deu nem meia noite ainda, neném.

- Neném? 'Cê' vai ver o neném mais tarde.

- Que isso, Luke. - Com um olhar desesperado.

- Tô falando sério

- Eu também, isso é lugar?

- Todo lugar, é lugar, anjo. - Puxou-a pra mais perto. - Inclusive, aquele beco ali. - Sussurrou e indicou com os olhos um beco próximo a eles.

- Você não me respeita não? - Sorriu, desacreditada.

- Respeito, até demais.

- Coitado de você - Se soltou dele e caminhou.

- A gente vai pro beco?

- Não, a gente vai pra casa.

- Pra fazer o que íamos fazer no beco, né?!

- Veremos.













- Why do i get butterflies? | Luke Dunphy | modern familyOnde histórias criam vida. Descubra agora