008

1.2K 96 14
                                    

(P.O.V: Luke)

Eu ainda estava de olhos fechados quando ouvi algumas pessoas conversando perto de mim.

- Eu ainda não acho que isso é uma boa ideia - Uma voz masculina disse sussurrando. - Eu não estou gostando dessa cena nem um pouco, ela é como uma filha minha!

- Yo sei Jay! mas eles estão ton fofos así - Sotaque estrangeiro, voz feminina...

Glória e Jay! eu sabia que eram eles.
Me mantive quieto, e pelo visto Mel também *na verdade eu não sabia se ela estava acordada ou não.
Eu só escutei um barulho de foto sendo tirada, provavelmente no celular.
Senti a garota se mexer, ficar de frente pra mim (eu estava de lado) e me abraçar, colocando a cabeça no meu peito.

- Olha só pra isso! que cosa mais hermosa! - Escutei outro barulho de foto sendo tirada.

- Vamos sair daqui logo Glória, antes que eles acordem.

- Eu vou sim, mas antes.. - A colombiana disse antes de jogar um livro no chão fazendo um barulho alto e assustando nós dois.

- Ah meu deus! - Mel olhou pra mim desesperada. - Que horas são aí Jay?

- Vai dar meio dia.

- Caramba, eu tenho que ir pra casa! - Ela disse arrumando o cabelo em um coque. - Obrigada pela noite Luke. - Ela me deu um beijo na bochecha e sorriu, logo saiu do quarto indo ao banheiro do quarto do Jay pra pegar uma escova de dente nova, pra escovar os dentes é claro.

- Se deu bem hein garoto? - Meu avô me olhou chateado.

- O-Oque? não.. NÃO! a gente só dormiu como amigos!

- Eu já tive a sua idade, filho. - Ele disse enquanto saia do quarto segurando a mão da Glória.

- Eu achei que vocês estavam lindos juntos! - A mulher disse saindo do quarto com Jay rapidamente.

Eu também Glória.. eu também.
Fiquei mal pelo meu avô ficar triste por achar que a gente fez alguma coisa.
Fui falar com a Mel e pedir pra ela explicar pra ele.

- Mel, está aí ainda? - Eu bati na porta

- Sim, estou, entra aí.

- Então, sobre oque acabou de acontecer- - Assim que eu olhei pra ela, eu vi que ela estava colocando a blusa, (ela estava de sutiã).

- Eu sei, eu vi. - Ela disse enquanto ia para o banheiro escovar os dentes. - A Glória tirando fotos da gente, eu vou pedir para ela mandar as fotos pra mim.

- Não é só isso, o Jay ficou chateado achando que a gente fez alguma coisa.

- Que? como assim? a gente só dormiu.. - Ela olhou pra mim esperando que eu falasse alguma coisa.

- Eu sei, mas ele acha que rolou mais do que só uma conchinha pra dormir. - Coço minha nuca desesperadamente sem saber oque fazer, quando Mel me para e segura as minhas mãos.

- Vai ficar tudo bem, eu falo com ele. - Eu sussurro um "ótimo" que dá pra ela escutar, ela assente com a cabeça e sai do quarto, eu a sigo.

- Eles são adolescentes, deixe eles viverem la vida! - Glória disse sussurrando pra Jay, a gente estava escutando escondido das escadas.

- Eu sei, mas ele é meu neto e ela é como uma filha pra mim. - Jay sussurrou de volta - É como incesto pra mim, eu não sei como explicar isso.

- Estás maluco Jay?! pare con isso e deixe eles, é provável que eles só tenham dormido.

- Até parece..

Quebra de tempo






- Why do i get butterflies? | Luke Dunphy | modern familyOnde histórias criam vida. Descubra agora