065

309 20 4
                                    

- Porra, tá cheio de gente - O ruivo diz agarrando o braço da namorada.

- Ué, que que tem?

- Não gosto de muita gente junta no mesmo lugar.

- Largue de idiotice

- Eu juro - Riu nervoso.

Assim que a garota encontra um lugar pra se sentar ela se senta e o garoto sem jeito fica parado em pé na frente dela.

- Deu o 'carai' agora

- O que?

- Meu filho, se sente.

- Não tô afim

- Perguntei? Não, mandei sentar.

O garoto se sentou tão colado nela que faltou um entrar dentro do outro.

- Ninguém vai te pegar não, anjo.

- Eu sei

- E tá entrando em mim por quê?

- Porque eu te amo

- Também te amo, amor. - Passou a mão em seu rosto. - Ce quer ir pra casa?

- Não, mais tarde a gente vai.

- Então para de nervoso que eu já volto. - Quando ia se levantando o garoto a segura com força. - Que foi?

- Eu vou com você!

- Não, fica aqui pra guardar o banco.

- Não quero ficar sozinho.

- Eu não vou demorar nem 10 minutos, fica aqui que eu vou buscar alguma coisa pra gente comer.

- Tá bom, não demora.

- Não vou - Saiu andando em direção a uma barraquinha de cachorro quente.

Coincidentemente, não tinha cachorro quente, só coxinhas e pastéis. Ela pegou quatro coxinhas grandes e dois copos de refrigerante grandes.
Assim que se virou viu uma garota conversando com Luke e apertou o passo.

- Boa noite.

- Ah oi, mas você pode me dar seu número? - A desconhecida virou pra cumprimentar e rapidamente voltou a falar com o garoto.

- Não quero, tenho namorada, já disse. Licença moça, por favor.

- É né, amor? - Deu um selinho nele e se sentou ao lado entregando a coxinha dele.

- Ata, desculpa então. - Saiu de lá envergonhada e foi até seu grupinho de amigos que estavam todos se acabando de rir e caindo pelo chão.

- Oxi, quem era ela?

- E eu sei? Apareceu do nada, quase que eu tive um infarto. - Após essa frase sua namorada riu e te deu outro beijinho. - Comprou quatro?

- Sim, três minhas e uma sua.

- Que absurdo

- O que? Quem pagou fui eu, ué

- Como é falsa..

- Seu rabo, eu tô sendo é justa.

- Justa nada.

- Justa sim, e eu nem deveria estar pagando nada pra você.

- Deveria sim

- Deveria nada, você me come, e eu que pago as coisas pra você? Eu sou muito besta mano, puta que pariu.

- É mesmo, ninguém mandou pagar. Pagou porque quis!

- Você é um desgraçado sabia?

- Que você ama.

- Amo nada, poderia muito bem deixar você ai sozinho na praça.

- Você não faria isso.

- Diga "duvido".

- Duvido!

Ao ouvir essas palavras a garota recolheu tudo que era seu e começou a correr do rapaz, olhou pra trás e o viu desesperadamente correndo atrás dela.
Depois de bastante tempo correndo a garota para na esquina da casa do namorado pra descansar e não vê nenhum sinal dele.








- Why do i get butterflies? | Luke Dunphy | modern familyOnde histórias criam vida. Descubra agora