(P.O.V: Phil Dunphy)
Eu estava bem triste, todo mundo se separou.
Bom, só as mesas, eu sabia que essa mini briguinha ia se resolver em algum ponto, essa família precisa um do outro para sobreviver.
Mas eu estava calmo.... por fora. Por dentro eu estava chorando horrores, eu só queria ficar na mesma mesa que o pai da minha esposa por mais de 30 minutos sem discussão.
Fiquei quieto comendo minha comida que por sinal estava muito boa, e eu bati o olho no cardápio e vi que o meu prato estava R$ 800,00. A vontade de chorar na hora foi grande, mas me mantive calado e continuei comendo.
Claire estava calma, parecia bem sonolenta e cansada, claro, era 2:30 da madrugada.- Claire, querida, não durma ainda, a gente tem mais um lugar pra ir hoje a noite. - Eu disse sorrindo e acariciando sua mão que estava apoiada emcima da mesa.
- Não estou com sono, Phil - Ela disse me olhando. - Só estou um pouco chateada só isso.
- É a coisa das mesas? - Eu disse enquanto entrelaçava nossos dedos. - Se for isso eu falo com todo mundo e tendo fazer todos voltarem para aquela mesa! - Digo isso e ameaço sair, mas ela me para com uma mão no meu peito.
- Não é isso Phil, eu ando tão preocupada com trabalho que eu nem falo mais com as crianças, eu só pisquei e o Luke já tem 17 anos! - Ela disse sussurrando com uma voz chorosa.
- Mas isso é bom, já já eles tem uma vida própria, meu amor. - Eu falei sussurrando também, com uma voz acolhedora. - Eles não vão precisar depender de você para nada, ainda sim, vão te visitar no natal, essas coisas acontece, temos 3 filhos adultos, Claire. - Sorrio.
- Obrigado, amor. - Ela diz e logo depois me dá um selinho.
(Quebra de tempo)
(P.O.V: Cameron)
- Será que eles estão bem? ai meu deus, eu confiei minha filha ao Luke! - Eu disse coçando a nuca e falando em um tom baixo.
- Lily está bem, Cameron. - Mitchell disse simples, terminando de comer a comida dele.
- Eu sei que ela está bem, Mel é uma ótima babá, eu estou falando da Mel! - Eu falo mexendo na comida com um garfo.
- Ela não é sua filha.
- Sei que não, mas eu a considero como uma, e sei que o Jay também!
- E..??
- Tenho medo dele fazer a cabeça dela pra adotar ela.
- Para com isso Cam! Você é o responsável dela a dois meses já que a mãe dela morreu! - Ele disse com a mão na testa.
- Gente rica sabe dar seus pulos.
(Quebra de tempo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Why do i get butterflies? | Luke Dunphy | modern family
Fanfiction"Tudo fica melhor quando estamos juntos."