060

458 33 8
                                    

Depois de um tempo a garota decide entrar lá e conversar com ele, então bateu na porta da casa.

- Oi...ahn...quem é você? - Um garoto de cabelos escuros apareceu na fresta da porta que ele mesmo tinha aberto.

- Oh, oi. Meu nome é Melissa e eu estou procurando meu namorado o- Manny?!? - Viu a figura de seu amigo assustado ao ouvir seu nome e saiu correndo pros fundos. - Ei! Aquele é meu amigo? O que tá acontecendo?

- É que... - Pensou por um tempo e logo bateu a porta a trancando.

- Quê? Abre! - Passou tempo batendo na porta mas sem sucesso.

Decidiu que seria em vão, então, morrendo de raiva resolver voltar pra casa do tio.
Ao chegar lá colocou a caixa encima da mesa, deixou as chaves do carro e saiu rapidamente esbravejando.

- Ahn...obrigado? - Cameron disse confuso com a situação.

A garota resolver caminhar até o centro da cidade, onde não era muito longe.
No meio do caminho ela encontra Glória e Mitchell virando na mesma esquina que ela virou. Eles param o carro e abaixam o vidro, a música estava muito alta então não dava pra escutar nada.

- Dá pra abaixar o volume do rádio? - Disse com uma mão na orelha.

- Quê?? - Mitchell disse abaixando seus óculos escuros e sorrindo para a garota.

A garota entra no carro da cintura pra cima pela janela, assim abaixando o volume da música.

- Abaixar o volume, velhotes. - Assim que disse isso os dois fecharam os sorrisos.

- Até pensei em te dar uma carona, no te voy.

- Calma, calma. Eu só estava brincando, me levem no centro fazendo o favor.

- Estavamos indo pra lá agora! - Mitchel disse animado.

- Pensei que estavam voltando.

- O que te faz pensar isso?

- Isso aqui. - Apontou pros óculos em seu rosto, apenas os tirou e colocou no colo.

Chegando no centro, eles deixaram ela no segundo andar do shopping e subiram pro primeiro.
A garota só sentou lá, mexendo no celular, repentinamente vê uma coisa que a deixa com lágrimas nos olhos.

- Why do i get butterflies? | Luke Dunphy | modern familyOnde histórias criam vida. Descubra agora