Acordei sentindo algo super pesado emcima de mim. Quando eu olhei era o Luke, ele já tinha tomado banho e estava cheirando a lavanda, ele roubou o meu perfume, engraçadinho!
-Dá pra você parar de se jogar encima de mim? - Eu disse e ele entrou no mini espaço que tinha entre eu e a almofada do sofá, quase me derrubando.- Você tá tão quentinha, me deixa aqui. - Ele só disse isso enquanto me abraçava por trás.
- E você tá super gelado! - Eu disse tentando me levantar, quando ele me puxa pra baixo pra me deitar denovo.
- Fica aqui quieta, vamos dormir um pouquinho.
- Eu já dormi o suficiente. - Eu disse virando meu corpo pra o dele e olhando em seus olhos.
- Mas eu não, e você vai cuidar de mim.
- Foi você que bebeu, não eu. - Eu disse enquanto me sentava no sofá, fazendo ele se sentar também. - Eu não tenho culpa alguma, aliás... oque foi que você bebeu e quanto?
- Provavelmente Whisky, mas foi um copinho só, não sabia que ia fazer esse estrago-
- WHISKY? VOCÊ É MENOR DE IDADE! - Eu disse gritando, enquanto via ele apertar os olhos com força. - Desculpa, mas foi bem irresponsável da sua parte, Luke.
- Tá bom, mãe.
- Para com isso, me sinto velha. - Eu falei e ele riu.
(Quebra de Tempo)
(P.O.V: Luke)
Estavamos conversando deitados e abraçados, acho que ela ainda não percebeu.
- Tá bom, Luke. - Ela disse parando de rir. - Chega disso, vamos fazer outra coisa!
- Que outra coisa? Você mal pode andar, aleijada. - Eu disse e ela me deu um soquinho de leve. - Ai, sua agressiva.
- Você é chato. - Ela disse descendo do sofá de joelhos e indo até o outro sofá menor. - Vou ficar longe de você, só assim pra você não machucar meus sentimentos.
- "Eu não tenho culpa" - Eu disse imitando ela. - Devia começar a- - Eu fui interrompido por uma almofada sendo jogada na minha face por ela.
- A oque? - Ela disse gargalhando.
- Você vai ver, aleijada. - Eu disse enquanto jogava uma almofada nela me levantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Why do i get butterflies? | Luke Dunphy | modern family
Fiksi Penggemar"Tudo fica melhor quando estamos juntos."