049

724 48 28
                                    

Desceu as escadas enquanto tentava ouvir quem estava conversando e sobre o que.
Foi descendo devagar para não fazer muito barulho, até pulou aquele degrau quebrado que fazia barulho.

- Mel está de namoradinho. - Ouviu uma voz feminina e logo descobriu que era Claire.

- Sério? Isso é uma notícia fantástica, vamos  dar os parabéns pra ela. - Falou rindo. - Eu cheguei até a pensar que Luke e ela estavam namorando, vi eles saindo de um quarto um dia desses e eu acho que vi ela arrumando o cabelo ou algo assim. Me deixou com a pressão baixa, literalmente, fiquei pálido. - Falou gesticulando com as mãos. - Depois eu descobri que era coisa da minha cabeça. - Nesse momento, Claire suspirou tão forte que fez a garota ter um espasmo de susto, a fazendo subir as escadas rapidamente, porém, devido o susto, tropeçou no degrau quebrado e fez um certo barulho, oque fez os dois correrem rapidamente em direção ao barulho.

- Você está bem? - Falaram em uníssono.

- E-eu estava tentando descer para buscar o carregador do meu celular e acabei tropeçando nesse degrau - Falou passando a mão na perna, que agora tinha um hematoma.

- É, eu deveria tentar concertar isso. - Passou a mão sobre o degrau e sobre a madeira quebrada.

- Phil, ajude ela a descer as escadas enquanto eu pego uma pomada e band-aids. - Claire falou subindo as escadas e pulando o degrau destruído, em direção ao banheiro.

- Vem. - Ele gesticulou para que ela subisse em suas costas - Vai ser mais fácil, confia em mim.

- Se a gente cair...

- Não vamos, sobe. - Falou rindo divertido.

- Jesus...

(Quebra de Tempo)

Oi gente, autor aqui.
Me desculpem pela falta de capítulos, está acontecendo muita coisa na minha vida. Amo vocês <3

- Why do i get butterflies? | Luke Dunphy | modern familyOnde histórias criam vida. Descubra agora