047

795 51 12
                                    

4 dias após o acontecido.

(P.O.V: Autor)

- É desse lado aqui. - Alex falou pegando a peça de quebra-cabeça e colocando em seu devido lugar.

- Por qual motivo você pegou um quebra-cabeças de 5.000 peças? - Mel olhou pra Alex entendiada. - Fica mais difícil á cada peça que a gente acerta.

- É esse o legal da experiência.

- Eu já quero ir embora.

- Você acabou de chegar!

- Eu cheguei á 1 hora atrás!

- Você não pode me deixar sozinha, é minha melhor amiga! - Alex disse olhando diretamente em seus olhos.

- Não me olha desse jeito senão eu me apaixono. - Disse e as duas riram.

- Já está querendo roubar minha namorada, Alex Dunphy? - Luke apareceu por trás de Mel e abraçou seu pescoço. - Saiba que ela já é minha, ela me pertence.

- Sou amiga dela muito antes que isso. - Alex disse tirando os óculos para limpar.

- Eu sou amigo dela bem antes! Conheci ela no fundamental! - Manny desceu as escadas se intrometendo na conversa.

- Estraga prazeres. - Os irmãos disseram em uníssono e se olharam rindo.

- O que acabou de acontecer? - Mel disse confusa, se levantando da mesa da cozinha e indo subir as escadas, quando a garota interrompeu.

- Não vai me ajudar com o quebra-cabeças? - Alex disse arrumando seus óculos na cara.

- Eu ajudo, não estou fazendo nada mesmo, posso gastar 2 horinhas fazendo algo produtivo. - O colombiano se pronunciou.

- Então tudo bem, isso vai ser divertido!

Mel subiu as escadas e foi pro quarto do Luke e se jogou na cama, pegando seu celular do bolso e o colocando pra carregar, com o carregador do celular do garoto.
Se virou de bruços e deitou a cabeça nos travesseiros, sem intenção de dormir.
A garota só ficou ali pensando na vida por uns 15 minutos, quando ouve a porta sendo aberta e trancada, se manteve parada e quieta como se estivesse dormindo.

- Eu sei que não está dormindo. - Luke disse ao entrar no quarto.

- O que deseja, Dunphy? - Falou sarcástica.

- Preciso de você, dessa bunda, dessa boca, desses peitos, dessa-

- Eu acho que entendi onde você quer chegar. - Falou simples.

- Saceia a minha sede, por favor.

- Acabou a água da fonte, vai ter que se auto-ajudar e não ficar no sol por muito tempo.

- Por favor. - Gemeu em seu ouvido após se jogar encima dela e posicionar seu membro no meio da sua bunda.

- Sinto muito, Dunphy. - Falou o jogando para o lado, o fazendo deitar na cama, virou de barriga pra cima e olhou pra ele. - Vai ter que esperar um pouco, sim?

- Isso é chato. - Falou com uma voz inquieta. - Pelo menos posso brincar com eles? - Apontou para seus seios.

- Não faça barulho.

- Why do i get butterflies? | Luke Dunphy | modern familyOnde histórias criam vida. Descubra agora