- Luke..?
Falou baixo para si mesma.
Nas escadas rolantes, descia Luke e uma loira rindo bastante e se abraçando.- Ei, o que o Luke tá o fazendo aqui, e por qual motivo ele está tão longe de você? - O ruivo comentou.
- An?
- Todo mundo já se ligou que vocês tem um rolo.
- No, Mitchell, você não deveria falar isto agora! Espera até eles se assumirem! - A colombiana intrometeu-se.
Enfurecida, saiu apressada ao banheiro feminino, batendo a porta com força.
Se manteve calma, mexeu no celular por um instante e logo saiu do banheiro, agora mais calma.- O que foi isso??
- Isso o que?
- Essa pausa de 15 minutos, endoidou agora?
- Credo, Mel, ficou até parecendo o Jay! - Glória riu.
- Ha, ha, ha. Muito engraçado. - Olhou para os dois com os olhos semi abertos. - Vão demorar muito por aqui? - Negaram. - Ok, me empresta a chave do carro?
- Não demora.
Depois de estar com a chave em mãos, a garota desceu a escada rolante quieta.
Caminhando reto e olhando apenas para frente, mas observando tudo ao seu redor.
Luke vendo ela, soltou a garota que abraçava e desviou o olhar.
Fingindo que não via nada, andava de cara fechada.
Sentia um imenso ódio e paranóias iam tomando conta da sua cabeça.Chegando no carro, ela apenas dirigiu pra casa de Jay, o mais rápido possível.
- Oi Jay. - O abraçou e o mais velho retribuiu.
- Oi, aconteceu alguma coisa?
- Só coisa boba de adolescente, nem precisa se preocupar. - Riu.
- Ok então. - Riu. - Eu pedi uma pizza, quer se juntar a mim?
- Óbvio!.
Foi um ótimo papo, mas em menos de uma hora ela teve que ir pra casa tomar banho e ir buscar Glória e Mitchell no Shopping.
Dirigia chateada vendo os casais de namorinho nos bancos da praça.
Aumentou o som do carro no máximo, aproveitando cada música, apesar de julgar todas as músicas de ruim.
Chegando em casa ela vai direto para seu quarto e acende a luz, quando se depara com um cesto de chocolates e lubrificante encima da cama, o chão cheio de pétalas, o teto com balões de coração e um Luke de joelhos segurando um anel.- Você foi e sempre será a pessoa que me fez aprender o que é amar de verdade, é a mulher mais linda que já conheci, se tornou em tão pouco tempo minha prioridade, é a pessoa mais importante da minha vida, por mais que a gente se desentenda, tudo fica melhor quando estamos juntos! Quer namorar comigo?
O beijou sem pensar duas vezes.
- Acho que isso é um sim.
- Claro que é! - Riu um pouco. - Achei que já estávamos namorando.
- E estávamos, só que tinha que ter o pedido oficial né, só pra ser romântico, sou muito fofo né, amor? Admite.
Sorriu por um segundo e depois se lembrou de algo e deu um tapa na cabeça dele.
- Aiê! Que porra foi essa? Pensei que estávamos tendo nosso momento aqui!
- E estávamos, se não fosse por você abraçando aquelazinha lá no Shopping mais cedo.
- O nome dela é Taís. - Disse se apoiando na cama pra se levantar.
- Não dou a mínima pro nome dela. Ela é oque sua pra estarem cheios de intimidade?
- Ela é minha amiga, e tava me ajudando a organizar isso, por isso aquilo lá naquela casa, lembra?
- Continua.
- Ela tava me ajudando a fazer uma surpresa pra minha namorada e eu para a dela.
- Oi?
- Isso aí, ela é lésbica, sua ciumenta psicopata.
- Me chama de ciumenta denovo e eu jogo aquele lubrificante no lixo.
- Nem fudendo! Essa porra foi 150 reais, a mais gostosa que tinha, você não tá nem louca!
A garota fez como se fosse ir pegar o pequeno pote e o menino interveu.
- Tá! Eu paro.
- Acho bom.
Riu e pulou no colo dele, beijando seu pescoço e tirando suas roupas. Pulando encima da cama com desejo, jogando as coisas que estavam por ali, no chão, menos o pequeno pote de magias e desejos, obviamente.
Oi gente, sou eu, o autor!
Ces me desculpam DENOVO, por ser um macaco e me esquecer se escrever novos capitulos, mas vocês vão ter que se contentar pq eu agora estou sem celular, arranjei um de emergencia só pra escrever esse e mais um capitulo, dar um banhão de novidades pra vcs, enfim, amo voceees <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Why do i get butterflies? | Luke Dunphy | modern family
Fanfiction"Tudo fica melhor quando estamos juntos."