016

987 73 17
                                    

Coloquei ela no colo com cuidado e pedi para Luke chamar todo mundo, iríamos para o hospital.
É incrível como o pessoal daqui é tão desastrado, em um momento estava tudo bem, do nada, puf! acabou.
Passou-se 10 minutos e o pé dela estava sangrando muito, meu pai pegou ela no colo e colocou ela no carro rapidamente para irmos a caminho do hospital.
Chegando lá, a gente fez questão de levar ela para um quarto privado.
Os médicos apareceram para examinar ela e a levaram para cirurgia. Passou 1, 2, 3 horas e nada de notícia.
Eram 8 da noite, e uma enfermeira chegou, todos levantaram e escutaram ela falar " Está tudo bem com a senhorita Tucker, quem é o responsável por ela?"

- Sou eu! - Cameron e Jay em uníssono e rapidamente se olham enfurecidos.

- Eu sou o tio dela!

- Eu sou o pai dela de consideração! ela é a filha que eu nunca tive!

- Eu sou a filha que você teve! - Minha mãe se pronuncia.

A discussão rolou por 10 minutos, e ia continuar se a enfermeira não tivesse separado.
" Por favor! aqui é um estabelecimento de respeito, tem pessoas doentes e pessoas querendo descançar, então eu peço por favor calem a boca!" ela disse sussurrando em um tom bravo, e todos calaram a boca.
Resolvemos deixar Mel descançar e iríamos visitar ela no outro dia de manhã.
Só que o Luke e o meu pai resolveram passar a noite lá caso acontecesse alguma coisa, ninguém reclamou, fomos pra casa e eles ficaram lá.

(Quebra de tempo)

(P.O.V: Mel)

(10 da manhã)

Eu acordei me sentindo um pouco tonta, olhei pro lado e vi o Luke dormindo num sofá, olhei para o outro e vi o Phill dormindo sentado em uma poltrona.
Tentei me levantar e senti uma pontada, grunhi baixinho e voltei a me deitar, olhei para cima e vi uma 'bolsazinha' de soro que se conectava por um fio ao meu braço, senti agonia, odeio agulhas.
Escutei um bocejo e olhei pro lado.

- Finalmente acordou Bela Adormecida - Eu disse sussurrando um pouco e rindo baixinho.

- Passei a noite toda aqui esperando você acordar, eu fiquei muito preocupado sabia?

- Sabia, mas foi só um cortezinho, só vou andar de gesso por uns meses e ficar com uma cicatriz no pé. - Eu disse passando a mão no rosto. - Eu acho que aquela merda caiu em cima de uma veia, toda vez que tento me levantar a minha visão escurece.

- Provavelmente, mas tá tudo bem agora, eles cuidaram bem de você. - Ele disse sorrindo e chegando perto da maca. - Você percebeu que foram 2 idas ao hospital em menos de uma semana? - Nós rimos. - A gente anda muito desastrado.

(Quebra de Tempo)

- Why do i get butterflies? | Luke Dunphy | modern familyOnde histórias criam vida. Descubra agora