(Quebra de tempo) dois dias depois
(P.O.V: Autor)
Luke estava bem, e todos resolveram comer uma torta no dia, não era uma torta normal, era a melhor e maior torta do mundo, Phil e Mitchell confirmam. Eles não paravam de falar sobre isso, eles iriam buscar a melhor e maior torta do mundo na melhor loja possível, tocava beyoncé nela.
- Eu juro por deus, se vocês não pararem de falar isso o tempo todo eu vou surtar! - A garota de cabelos cacheados disse enfurecida.
- Mas é a melhor e ma- - Phil é interrompido por uma mão na boca impedindo ele de falar, era Claire, que também não aguentava mais.
- Parecem dois papagaios, chatíssimo. - Alex disse em seguida.
- É galera, parem com isso incomoda mesmo. - Haley disse. - Mel, amarra meu bikini pra mim?
- Claro, amor. - A cacheada vai até ela, amarra faz um nó e um laço bonitinho, quando termina de fazer isso, ela dá um beijo na nuca da garota, que começa a rir histericamente acompanhada da cacheada que também estava rindo histericamente.
- Parecem doentes, por obséquio, parem. - Alex fala com a mão na testa.
- Desculpa, eu não me aguentei, foi uma deixa incrível. - Mel ri.
- Oque estão fazendo? - Manny chega de surpresa e todo mundo vai até ele.
- Eu pensei que ainda estaria viajando, amigo. - Mel disse abraçando ele.
- Estava ficando muito chato, eu odiei fazer tudo sozinho. - Ele disse, logo dá um beijo na bochecha da garota.
- Eu vou ajudar os rapazes a pegar a torta e já venho pra por meu bikini. - A garota disse saindo do abraço e indo até a cadeira de praia que o Luke estava observando tudo com uma cara não muito boa. - Oque tá pegando, Dunphy?
- Ahn? Ah, nada. - Ele disse cruzando os braços.
- Ah, vei, não fica assim não, é verão! vamos pra piscina, pô! - Ela disse balançando ele de leve.
- Tô sem graça pra piscina hoje, Mel.
- Eita, falou meu nome, já estou em alerta. - Mel fala e ele ri abafado. - 'Qualé' vamos, por mim. - Ela disse e ele olha pra ela. - Vamos, amigo, eu juro por deus que eu fico juntinho de você! - A garota disse enquanto subia no colo do Dunphy.
- Mó preguiça cara. - O garoto disse abraçando ela apertado.
- Vamos buscar essa tal de torta com os rapazes? - A garota pergunta e ele assente com a cabeça.
(Quebra de tempo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Why do i get butterflies? | Luke Dunphy | modern family
Fanfiction"Tudo fica melhor quando estamos juntos."