(Quebra de Tempo)
- Cadê a calça, Dunphy? - Falou olhando pra ele.
- Na segunda gaveta - Tirou a toalha da cabeça. - Ela cabe em você?
- Cabe, você tem uma cinturinha fina igual a minha, gostosa. - Deu um tapa nas nádegas do mais velho e ele soltou um arzinho pelo nariz.
- Você pega todas as minhas roupas, cara. - Abriu a primeira gaveta. - Um dia desses eu vou sair pelado na rua. - Riram juntos. - Cadê minha cueca vermelha? - Impaciente. - Para de pegar minhas cuecas pra você
dormir!- Você sabe que eu não vou parar né? - Disse pegando a cueca do mesmo de dentro da mala e jogando nele. - Você é chato.
- Que você ama. - Pegou a cueca do chão.
- Você tem um bundão, caralho.
- Eu sei.
- Veste essa porra logo, já estamos atrasados. - Falou vestindo a calcinha. - Cadê a minha- ah, achei.
- Tô pronto.
- Já? - Virou pra ele. - Essa blusa não.
- Qual o problema dessa blusa?
- Me lembra do sexo no banheiro. - O ajudou a tirar a camisa. - Veste aquela preta com gola alta. - Assim que viu seu corpo sem a camisa, sorriu e passou a mão sobre seu peitoral.
- Para, estamos atrasados. - Deu um selinho rápido nela. - Vai vestir o sutiã, louca. - Passou as mãos sobre seus mamilos. - Vai logo antes que eu surte.
- Você precisa se controlar. - Segurou seu rosto com as duas mãos e deu um selinho demorado nele.
(Quebra de Tempo)
- Daqui que você termine isso, a festa já acabou. - Olhou em seus olhos.
- Calma..e.....terminei. - Se olhou no espelho comparando os dois lados do delineado. - Tô bonita?
- Tá maravilhosa. - Sorriu e deu-lhe um selar em seu rosto.
- Vamos logo, já avisou pra sua mãe?
- Ainda não, fala com ela, eu imploro. - Juntou as mãos.
- Assim você complica pra mim né.
A garota saiu do quarto e desceu as escadas rapidamente viu Claire indo subir as escadas em rumo ao seu quarto.
- Vai pra onde assim, toda perfumada? - Se apoiou na parede.
- Vou ali numa festa com o Luke, pode?
- Pode, vou dar a chave extra pra você, muito mais responsável.
- Ei. - Luke desceu as escadas carregando a bolsa preta da garota. - Eu sou super responsável.
- Mas ela é mais responsável. - Sorriu cinicamente entregando a chave pra garota que sorriu também pegando a chave discretamente.
- Eu posso ver vocês pegando a chave.
- Vão logo pra não se atrasarem. - Claire subiu as escadas mas logo parou. - Não deixe ele beber!
- Pode deixar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Why do i get butterflies? | Luke Dunphy | modern family
Fanfictie"Tudo fica melhor quando estamos juntos."