(P.O.V: Autor)
- Amigo!! - A garota disse correndo até o colombiano.
- Oi!! - Ele respondeu no mesmo tom de voz animado.
- Finalmente você chegou, eu estava sentindo saudade dessa sua bunda velha me impedindo de sair de casa! - Ela disse o abraçando.
- Eu já estava com saudade da sua bunda irresponsável querendo sair ás 4 da manhã pra outra cidade! - Disse apertando mais o abraço.
- Linda a amizade. - Alex aparece emburrada e esbarrando em tudo. - Tem como alguém me ajudar? - Falou quase gritando.
- Você não merece. - Manny disse rindo.
- Se eu não estivesse cega, te mataria bem aqui e agora.
- Opa, opa, opa! - Phil aparece sorrindo com um saco de carvão na mão. - Calma aí, Dunphy. - Falou antes de colocar o saco no chão. - Mel, querida, tem como ajudar ela aqui, fazendo o favor?
- Ah sim, tio, posso. - Falou saindo do abraço.
- Vou ficar aqui pra ver no que dá. - O colombiano disse convencido, indo diretamente pra sala, onde estava Alex e Haley.
- Me espera! - Mel disse seguindo ele até a sala. - Alex, mi amor. - Falou sentando ao seu lado no sofá. - Serei seus olhos hoje.
- Eu confio em você, só não me mate. - Alex disse calmamente, quando a garota lentamente a deitou no sofá, fazendo ela deitar sua cabeça no seu colá.
- Você é incrível. - Haley disse se levantando. - Como fez isso?
- É só tratar ela como gente. - Disse simples.
- Ué, mas ela que-
- Shh.. deixa ela quieta.
- Pensei que iria acontecer mais coisas, estou chateado com esse episódio. - Manny disse indo até o barzinho, pegando uma bebida não alcoólica e saindo do ambiente.
- Haley. - A garota falou e ela respondeu com um grunhido. - Cadê o tio Cam e a sua mãe?
- Ah, foram buscar o par extra de óculos da Alex, ela tem um óculos a mais em caso de um quebrar. - Riu.
- Típico dela.
- Vocês falam isso como se eu não estivesse aqui. - A garota falou bufando.
(Quebra de Tempo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Why do i get butterflies? | Luke Dunphy | modern family
Fanfiction"Tudo fica melhor quando estamos juntos."