Acordei primeiro que ele, fui olhar no meu celular e eram 9:27 da manhã, ele ia demorar para acordar então eu resolvi descer as escadas sozinha, com um pouco de dificuldade mas eu consegui.
Fui até a cozinha e evitei encostar meu pé no chão. Peguei uma frigideira antiaderente para fritar a carne que eu estava tratando. Depois de um tempo consegui fazer o almoço, era bife bem passado, arroz e salada. O feijão acabou e eu fiquei com preguiça de ir comprar mais.- Bom dia. - Quando eu vi Luke estava jogando o peso do seu corpo para cima de mim, ainda com os olhos fechados.
- Ressaca, querido? - Eu disse falando um pouco baixo para não incomodar ele.
- Talvez
- Boa tarde, são 10 da manhã, espertão.
- Shiu, você é filha de locutor pra estar falando alto? - Ele disse saindo de cima de mim e sentando na cadeira da mesa da cozinha. - Porfavor põe comida pra mim. - Encostou a cabeça na mesa.
- Que folgado! Não é culpa minha que você está de ressaca. - Eu disse enquanto colocava sua comida no prato. - Tira a cabeça de cima da mesa, vou por o prato.
- Você parece a minha mãe.
Ahn? Não acredito que ele disse isso, quebrou meu coração em 24 partes.
- Hahaha, muito engraçado, come e fica caladinho vai. - Coloquei o prato na mesa e fui até a geladeira tirando uma latinha de refri e entregando a ele. - Vou tomar um banho, já já venho aqui. - Ele só concordou.
Subi as escadas quase surtando, eu acabei de lembrar que a gente se beijou! Caraca, como que eu consegui olhar na cara dele? A esse ponto eu pensei que estaria chorando embaixo da cama! Talvez ele nem se lembre, vou ficar calada, vai que ele fala alguma coisa sobre né?!.
Tomei meu banho, tirei as bandagens e fui limpar o machucado, depois de limpo lavei meu pé com água e sabão e fui pro quarto dele me vestir.
Apenas um cropped preto e um short jeans. Coloquei bandagens e curativos novos e desci as escadas cuidadosamente.
Quando eu vi, ele estava em um roupão deitado no sofá quase chorando olhando pro nada.- Oque aconteceu, Luke? - Eu disse me sentando no chão perto do sofá e olhando pra ele.
- Minha cabeça tá doendo tanto. - Ele disse virando seu rosto.
- Eu vou buscar um remédio, calma. - Eu falei me levantando e indo até o armário em busca de um remédio para dor de cabeça, quando achei algo melhor! Engov, peguei e entreguei pra ele, que tomou e me entregou o vasinho. - Tome um banho gelado que passa mais rápido.
- Se eu me levantar agora vou vomitar. - Eu ri e beijei a testa dele, agora suada. Afastei seu cabelo de seus olhos e limpei sua testa e bochechas com as costas da minha mão. - Vou daqui a pouco, espera aí, me dá só 10 minutinhos. - Ele disse pegando a minha mão.
- Só dez, você não vai ficar assim pra sempre. - Eu disse acariciando sua mão e logo soltando-a para me deitar no outro sofá e adormecer.
(Quebra de Tempo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Why do i get butterflies? | Luke Dunphy | modern family
Fanfiction"Tudo fica melhor quando estamos juntos."