041

801 53 16
                                    

(P.O.V: Autor)

O garoto se limpou e se vestiu rapidamente e saiu do banheiro chateado.
Mel tentava se limpar e retirar o líquido de dentro dela, sem sucesso.

- Ah, mas que droga! - Ela disse colocando mais um pedaço de papel higiênico no lixo. - Ainda não acredito nisso, inferno!

- Oh, garota! - Interrompeu. - Sai logo daí antes que eu arrombe essa porta. - Falou, logo a garota percebeu que se tratava do colombiano.

- Vai á merda, Manny!

- Eu já tô aqui, falta ela abrir a porta.

- Falso.

- Obrigado, agora sai daí, fazendo o favor.

A garota se vestiu e saiu do banheiro arrumando seu cabelo.

- Peraí... - O colombiano chegou perto dela tentando sentir o cheiro. - Quê? Você... você transou? - Falou a última palavra sussurrando.

- Oquê? Não! - A garota disse o afastando. - Endoidou?

- Você tá exalando cheiro de sexo!

- Fala mais alto, acho que o vizinho ainda não te ouviu.

- Vem aqui. - Ele a puxou até as escadas, e se encostou na parede. - Com quem você transou? Me conta.

- Eu não transei, você é colombiano, deveria saber dessas coisas.

- Eu sou colombiano, não adivinho. E eu sei que você transou, você só näo quer me contar.

- Exatamente, pequeno gafanhoto. - Mel falou enquanto apertava uma das suas bochechas rapidamente.

- Então você admite.

- Admito oquê?

- Que você transou.

- Vai começar? - O garoto assentiu com a cabeça. - Eu estava concordando que você não é um adivinho.

- Mentiu sem gaguejar, está ficando boa.

- Vai encher o saco de outro, vai. - A garota virou as costas pra sair, o colombiano segurou firme seu pulso sem machucar.

- Fala.

- Luke.

- Eu já sabia.

- Quê? - A garota virou para ele. - Por que perguntou se já sabia a resposta?

- Eu queria ouvir da sua boca, ele não quer admitir. - Riu.

- Não conte pra ninguém.

- Não contar oquê? Quero ouvir a fofoca. - Luke apareceu atrás dela com um sorriso fraco no rosto.

- Tchau, amigo, vou buscar uma bebida. - Mel disse fechando a cara e saindo dali.

- Cara, oquê você fez?

- Eu não- - Manny o olhou como se soubesse que era mentira, o garoto logo percebeu que ela já tinha contado a ele. - Eu esqueci da camisinha e..

- Ata.. - O colombiano disse cruzando os braços e sorrindo, até ele perceber oque realmente aconteceu. - QUÊ? AI. MEU. DEUS.

- Calma, não precisa se preocupar-

- Não preciso me preocupar?? Ai meu deus, a minha melhor amiga vai ter um bebê!

- Vira sua boca pra lá!


- Why do i get butterflies? | Luke Dunphy | modern familyOnde histórias criam vida. Descubra agora