(P.O.V: Luke)
A gente estava no carro do tio Mitchell a caminho da tal torta. Meu pai e ele estavam discutindo.
- Aquele bairro é perigoso Mitch!
- Eu não ligo! esse é o caminho mais rápido até a confeitaria, então, vamos por lá!
- Em basicamente todos os muros que tem lá tem escrito "gays não passarão!" em letras grandes. - Eu acrescentei.
- Sim! e dá pra ver claramente que você é gay. - Mel diz e Mitchell olha pra ela em choque. - Oque foi? é a verdade, você nem esconde.
- Isso é um insulto, eu vou expulsar você do meu carro e eu não estou nem dirigindo.
- Mas é verdade, tio. - Eu disse baixo mas ele ouve.
- Essa é a gota d'água! - Meu tio disse cruzando os braços, Mel ria muito enquanto virava a curva pra entrar no bairro. - Eu consigo dar uma de hétero.
- Essas foram as palavras mais horríveis que você já disse. - A garota disse rindo. - Eu consigo ser discreta pois uma parte de mim gosta de homem também. - Ela diz fingindo uma ânsia de vômito.
Enfim, passou 2 horas e a gente estava voltando pra casa com a torta em mãos, muito cheirosa por sinal, só de me lembrar me deu uma fome.
(Quebra de tempo)
(P.O.V: Mel)
Chegando em casa com a torta, Luke que estava carregando a mesma tropeçou e quase derrubou a torta, se não fosse por mim, heroína magnífica pra segurar ele pela cintura ele cairia.
- Tá tudo bem aí? - Eu disse com as mãos ainda na cintura dele.
- Essa cena é tão estranha. - Mitchell e Phill falam em uníssono.
- Me dá essa torta aqui! - Eu tiro as mãos da cintura dele e pego a torta, enquanto esperava ele apertar a campainha da casa do Jay.
- Finalmente vocês chegaram e- - Jay é cortado por Glória que empurra ele pra trás e pega a torta das minhas mãos.
- Gracias.
- Opa, TÁ QUENTE GLÓRIA PEGA PELAS- - Sou interrompida por um grito, ela derruba a torta no chão. - Bordas.
- Ops. - Glória diz rindo meio constrangida com a ação.
- Tá tudo bem, eu acho que a torta não está tão ruim. - Phill disse tentando consertar a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Why do i get butterflies? | Luke Dunphy | modern family
Fiksi Penggemar"Tudo fica melhor quando estamos juntos."