\\Capitulo 3

577 54 34
                                    

Sinto muito se pareço desinteressada
Ou se eu não estou ouvindo ou se eu sou indiferente
Sinceramente, não tenho nada para fazer aqui
Mas como meus amigos estão aqui, eu só vim para curtir
Mas realmente eu preferiria estar em casa sozinha!

▀▄▀▄▀▄ - ▄▀▄▀▄▀

▀▄▀▄▀▄ - ▄▀▄▀▄▀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dia seguinte....

Acordo sentindo o meu corpo inteiro mole, abro os meus olhos sentindo a preguiça me abraçar por inteira, me impedindo de se quer mover-me.

A minha noite de ontem foi boa, mas me deixou muito cansada. Então eu continuo deitada tentando despencar novamente no sono, só que o mesmo acaba de me abandonar, então eu não consigo mais voltar a adormecer.

Eu havia participado de uma festa de confraternização de master chefes de gastronomia, e após toda a comilança fomos para uma saideira, eu, os meus amigos e as minhas sombras, que no caso são meus seguranças. Entretanto, houve um pequeno probleminha com um deles, então eu acabei ficando só com um no fim da noite. Porém, se as minhas primas estivessem ido, Angel e Malu, certamente teria mais deles, afinal elas também andam cercadas pelos mesmos.

Em virtude do nosso sobrenome, eu e meus primos sempre tivemos que ter que carregar o fardo de ser cercados pela mídia, tendo em vista que somos uma família extremamente poderosa, e sendo assim, somos visados por um monte de inimigos. O poder que nós Mancinis temos, é algo que chega até a me assustar, isso vem de geração a geração. Os anos passam e a minha família nunca perde o seu posto nem as suas posses. Apesar de nascer já no meio da fama, eu odeio tudo isso, eu não suporto ser tratada com diferença por causa do meu sobrenome. Eu sou uma pessoa normal, o que diferencia é o meu dinheiro e o poder desse meu sobrenome.

Quero deixar claro que não odeio ser dessa família, muito pelo contrário eu os amo com todo o meu coração, mas eu só queria ser normal, ser tratada normalmente, e não como um troféu para os jornalistas, e para as pessoas que matam e morrem para ter pelo uma aproximação com eles. Mesmo que tenhamos muitos seguranças pra nos protegermos, passamos por maus bocados filhos da mãe, nada é fácil, e a mídia gosta disso, gosta de divulgar nossa vida.

Por isso eu evito muito eles chegarem perto, eu faço o que eu posso pra não ter minha cara na internet e nem em sites de fofocas. Mas não é só eu que pensa assim, minha irmã gêmea, Ava é bem pior. Ela odeia até seguranças!
Como vocês já sabem, tenho duas das minhas cópias, e isso é uma merda, por que? Bom, eu e Ava não somos de ficar posando para jornalistas e nem para paparazzis, mas a Íris, porra a Íris é foda, essa cabeça de abóbora estraga tudo, fica mandando até uns beijinhos e tchauzinhos para eles, e com isso, a cara dela, que no caso é a mesma que a nossa fica lá, estampada nem grande.

In Triple Dose - Livro 8 Da Série Iminente (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora