Você é a luz, você é a noite
Você é a cor do meu sangue
Você é a cura, você é a dor
Você é a única coisa que eu quero tocar..▀▄▀▄▀▄ - ▄▀▄▀▄▀
Assim que estava no restaurante, eu falei com Ava, ela então me contou o que estava fazendo e eu sinceramente temi pela vida dela. Eu a amo, mas eu não sei se vou me acostumar com essa vida que ela tem cheia de aventuras, e eu confesso que tenho até medo. Mas, o amor fala mais alto, eu não sei viver mais sem ela, então eu imediatamente trato de me acostumar com essa nova vida, que é ao lado dela, e no mundo dela.
Essa nova vida, é um pouco difícil, eu não vou negar. Por que eu nasci e me criei em uma favela, onde era cercada de bandidos, mas também por pessoas boas. Sempre tive que lugar para ter algo bom na vida, e no que era melhor para mim. Tudo sempre para mim foi difícil, ainda mais quando eu morava com um tio bandido. Mas, depois que a Ava surgiu na minha vida, senti de imediato que ela meio até resgatou o que de melhor para mim. Ela me deu a chance de refazer minha vida, isso me deixou extremamente feliz, mas, eu não imaginava que iria ter que me acostumar com a vida diferente dela e com o seu jeito de ser.
Por que, Ava é uma mulher diferente, ela é intensa, é determinada, e muito durona. Entretanto, é uma pessoa que tem um coração enorme, ela é muito especial na minha vida. Ela me deu a oportunidade de ser melhor do que eu era, ela me faz ir ao céu com beijos e suas carícias, me tira do chão. Ela é o amor que eu precisava para me fazer viver intensamente e eu gosto disso.
Ava é o amor que me consome como o fogo, ela me tira do chão e sacode meu mundo sem perceber. Isso foi algo que eu pedi por muito tempo a Deus. Acho que ele colocou ela no meu caminho no momento e na hora certa e isso foi a melhor coisa que já me aconteceu.
Mas, junto com todas as essas coisas boas, vem as complicadas, eu não sei se vou aguentar, cada vez que ela ter que passar por algo ruim de novo. Um exemplo disso, é agora, eu acabei de saber que ela já está chegando na casa dos seus pais. Afinal, o meu sogro foi atrás dela junto com o Sr.Helio.
Agora nesse momento, estou aqui tão aflita na casa dos pais dela, que estou até querendo roer as unhas. Quando eu saí do restaurante com Zoe, deixei Malu e Angel segurando das pontas lá por que o restaurante não pode ficar sozinho sem supervisão, mas também prometemos a ela notícias de Ava. Em seguida, nos pegamos o carro com um dos seguranças e seguimos direto pra mansão.
Aí agora estou aqui, que nem doida, e extremamente nervosa querendo ver logo Ava. Sr.Gael ligou para a esposa e disse que já está trazendo ela. Nossa, o meu coração bate tão forte que parece estar na minha garganta. Estamos em uma das salas da mansão. A casa é tão grande que tem mais de uma sala. Sra. Gabriela está também andando de um lado para o outro, com seu celular na mão. Ela usa um vestido preto com os detalhes dourados, e nos pés, um salto baixo dourado também. Até em casa a mulher é elegante. Suas filhas, Zoe e a Íris, que acabou de chegar, logo após eu e Zoe, está também nervosa, mas a mesma se mantém sentada no sofá. A Zoe também, mas ela fica com o olhar perdido, como se estivesse pensando em alguma coisa, talvez imaginando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Triple Dose - Livro 8 Da Série Iminente (Completo)
RomanceApensar de terem as mesmas carinhas, Ava, Zoe, e Íris são de personalidades bem distintas. As três carregam consigo uma bagagem de vida das quais ninguém da família sabem, apenas cada uma, pois isso está dentro do conciente delas mesmas. As lindas t...