\\Capitulo 7

507 54 13
                                    

Eu sinto que seu corpo inspira as minhas intenções
Você deixou o time de lado, só há o tempo conosco!

▀▄▀▄▀▄ - ▄▀▄▀▄▀

Sem dúvidas eu estou com pena desse Caio que vai trabalhar com a Zoe, eles mal se conheceram e já se odeiam, eu sei que minha irmã gêmea não é fácil, e sei mais ainda o quão ela é chata pra caralho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sem dúvidas eu estou com pena desse Caio que vai trabalhar com a Zoe, eles mal se conheceram e já se odeiam, eu sei que minha irmã gêmea não é fácil, e sei mais ainda o quão ela é chata pra caralho. Tenho certeza que o pobre do rapaz vai pedir demissão em menos de um mês. Entretanto, caso isso não aconteça, é por que ele é um cara que aguenta o tranco. Sério, a Zoe é minha irmã, mas vamos combinar que ela é um pé no saco!

Imagina só esse cara sendo segurança dela, vivendo horas e horas atrás dela no decorrer do dia? Vai ser foda, e eu vou assistir de camarote ela surtar! Já até imagino ele muito puto com a cara da minha réplica pirata.

Na madrugada ela encheu a porra do meu saco e da Íris falando desse cara o tempo todo, e em como ele foi um babaca com ela ao deixá-la falando sozinha no meio da estrada. Mas, ela queria o que? Ela jogou o carro dele no meio do passeio. Ela esperava que ele ficasse bonzinho? Obvio que não, Zoe só pode ter um parafuso a menos, tenho certeza!

Inicialmente eu achei que Caio era uma pessoa suspeita, pelo jeito dele falar e pelo jeito que tava tratando a Zoe, só que ele não me parece ser um cara de má índole, e também, eu sei que o amigo de Íris, Vicente, também não é um cara ruim, só é um bundão, mas sei que ele jamais iria colocar alguém ruim perto da nossa família.

Não tenho muita intimidade com ele, mas nos conhecemos tempo suficiente para eu já ter o amedrontado quando notei um olhar de cobiça dele na Íris, um dia que ele foi na mansão do pai e da mãe.

Por mais que eu ache o Vicente um bundão romântico apaixonado pela minha irmã, sei que ele é um cara do bem, ele só precisa ser menos sensível e ser mais esperto. Se ele gosta da Íris tem que dizer, uma vez já chamei ele e o coloquei contra parede, mas ele só disse que prefere ser amigo dela por causa do papai. Oras essa, um homem daquele também com medo do Papai!

Se bem que papai bota medo em todo mundo, mesmo com os seus quase 50 anos, ele tem um corpo bem cuidado e tem um porte atlético, sem contar que tem aquela sua fama de comandante durão, então já viu não é? Isso assusta qualquer um. Além disso, tem o ciúme descontrolado dele com minhas irmãs e comigo. As vezes esse ciúmes me faz ficar puta, mas relevo pois isso é só a forma que ele encontrou de proteger as suas crias.

Enfim, deixando de lado esse assunto das minhas irmãs, naquela manhã, eu saí da casa dos meus pais depois que me despedir deles, das minhas irmãs e de Gina, empregada deles. Após isso, eu caminhei para fora indo para uma das garagens, quando cheguei vi Hélio o chefe de segurança dos meus pais, e quando me aproximei o suficiente, ele me estendeu um envelope do qual eu havia pedido para ele quando eu vim para cá ontem de manhã.

In Triple Dose - Livro 8 Da Série Iminente (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora