\\Capítulo 51 - Bônus parte 1

395 51 25
                                    

Eu te puxo para sentir seus batimentos
Você pode me ouvir gritando: Por favor, não me deixe?
Espere, eu ainda te quero
Volte, eu ainda preciso de você
Me deixe pegar a sua mão, eu vou consertar tudo...

▀▄▀▄▀▄ - ▄▀▄▀▄▀

▀▄▀▄▀▄ - ▄▀▄▀▄▀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando a Gabriela e eu descobrimos que iríamos ser pais de trigêmeas, foi um baque muito forte, tanto pra mim quanto para ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando a Gabriela e eu descobrimos que iríamos ser pais de trigêmeas, foi um baque muito forte, tanto pra mim quanto para ela. Eu admito e confesso que levei um susto muito grande, mas com o passar do tempo, eu ia vendo o quão mágico era ver alguém lutando dia pós dia dentro da barriga da mãe
para viver, se desenvolvendo para vir ao mundo. De modo que eu tenha que dizer que é um mundo tão cruel como está sendo nos últimos tempos. Tanto para mim quanto para minha esposa.

Na verdade, o mundo sempre foi bem difícil, isso já vem desde o início dos tempos. Minha família e eu passamos por tanta coisa já, que de algum modo nos acostumamos e apreendemos que devemos suportar e com isso ser forte para continuarmos vivendo. Mesmo a gente sendo ricos, não significa que as coisas tenham sido fáceis. Sempre tem alguém para nos atacar, nos difamar e nos agredir de todas as formas. Porém se tem uma coisa que minha família é, é uma família unida, que sobrevivi a tudo juntos, um auxiliando o outro de mãos dadas. Digo família no geral, por que estou falando da família Mancini inteira. Porém, eu acrescento a minha família que eu construí com Gabriela também. Por que eu e ela passamos e ainda passamos por muitas provações e obstáculos.

Mas, isso não impediu que eu e minha mulher dessemos todo o nosso amor a nossas trigêmeas. Minha lindas filhas, Ava, Zoe e Íris. Os meus três amores e minhas três dores de cabeça. Além da mãe é claro!

Quando elas finalmente nasceram, eu prometi para mim mesmo que eu iria dá minha vida por elas. Que jamais eu iria deixar que algum mal acontecesse com as mesmas. Essa promessa foi tão forte e convicta, que quando elas logo cresceram com o passar dos anos, eu passei a ser um pai cuidadoso e muito chato. Admito que sou insuportável e ciumento pra caralho com elas. A Ava, Zoe e Íris sentiram na pele o quanto a minha chatice e os meus cuidados foi rigoroso. Mesmo com todo esse meu cuidado, não escapei de algo que eu sabia que iria me deixar preocupado.

In Triple Dose - Livro 8 Da Série Iminente (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora