\\Capitulo 20

441 50 11
                                    

Você escolheu dançar com o diabo e você teve sorte
A água está ficando mais fria, me deixe entrar em seu oceano e nadar!

▀▄▀▄▀▄ - ▄▀▄▀▄▀

Ainda beijando Amélia, sinto ela ficar bem confortável no meu colo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda beijando Amélia, sinto ela ficar bem confortável no meu colo. O nosso beijo está cada vez mais intenso, meus lábios sugam com veemência os lábios dela, e ela me retribui com a mesma intensidade. A minha ruivinha ainda está sentada no meu colo de forma relaxada, com seus braços envolta do meu pescoço.

As minhas mãos começam a ficar bem inquietas, e o desejo logo começa a se expandir dentro de mim, ao sentir ela chupar minha língua com vontade. Só que, de repente, eu interrompo o beijo antes que a gente faça coisa pior aqui nesse sofá, porém a ruivinha acaba de me surpreender de novo, ao desatar o nó do seu vestido, ela levou uma mão até o no atrás do seu pescoço e logo o desatou, me revelando o colo dos seus seios.

Apesar disso, os seios de Amélia não ficam completamente expostos, mas a vontade de deixá-los visível para meu belo prazer me invade com tudo. Nós ainda estamos trocamos carícias bem ousadas, minhas mãos estão alisando os braços dela, enquanto a mesma me beija os lábios desejosamente. A sua língua invade a minha boca com uma volúpia inigualável, e por isso, senti o meu coração acelerar um pouco.

Eu poderia continuar com toda essa carícia intensa, por que Amélia me atrai muito, e eu sinto fortemente um desejo por ela, que já faz muito tempo que eu não sentia, ou talvez eu nunca tivesse sentido.

Entretanto, nesse momento, preferi interromper o nosso beijo, pois estou morrendo de fome, prefiro aproveitar cada parte do seu corpo delicioso após o nosso jantar, por que além disso, eu tenho muita coisa para pergunta a ela.
E com isso, eu encosto minha testa na de Amélia, ofegante assim como ela, o nosso beijo foi tão profundo e intenso que chegou até a faltar o ar de nossos pulmões.

— Ruivinha, ruivinha...faz isso agora não, se não eu não vou aguentar e vou te chupar todinha aqui — a repreendo  com um sorriso malicioso nos lábios, e em resposta Amélia logo retribui o sorriso.

Ela não diz nada, apenas se levanta do meu colo de forma repentina. 

— Vem, vamos comer a lasanha, se não vai esfriar — a ruivinha diz ainda sorrindo, ao estender a sua pequena mão delicada para mim, afim de que eu a acompanhe.

— Ah, tá bom! Mas, sabia que só por que me provocou, vai levar um bom castigo mais tarde.

Levanto estreitando o olhar para ela, e pego em sua mão carinhosamente, juro que não tô me reconhecendo! Ah, essa ruiva tá fodendo com a porra da minha mente, só espero que não foda com o meu coração, por que não sou de abri-lo desse jeito. E pior, não sei com algo que tenha me machucado, pois eu perco totalmente o controle e acabo fazendo besteira. Sou a famosa impulsiva!

— Humm! Estou curiosa para saber mais sobre esse meu, castigo! — Ela diz toda animada, ainda sorrindo.

E então, eu sigo com Amélia de mãos dadas até a cozinha, e assim, logo vejo uma pequena travessa redonda com a tal lasanha da qual ela havia feito. Já super empolgada, sinto o cheiro mega maravilhoso da lasanha adentrar nas minhas narinas, e sem querer perder mais tempo, eu me sento na mesa.

In Triple Dose - Livro 8 Da Série Iminente (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora