\\Capítulo 32

412 57 11
                                    

Estou em chamas, eu sinto isso em toda parte
Nada mais me assusta
Me beije intensamente antes de ir
Tristeza de verão
Eu só queria que você soubesse
Que, amor, você é o melhor...

▀▄▀▄▀▄ - ▄▀▄▀▄▀

▀▄▀▄▀▄ - ▄▀▄▀▄▀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabe, durante todos esses dias que eu estou hospedada na casa de Ava, pude perceber o quão ela e sua família são poderosos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabe, durante todos esses dias que eu estou hospedada na casa de Ava, pude perceber o quão ela e sua família são poderosos. A família Mancini são de longe a família mais rica do país, nem acredito que estou perto deles. Ava é uma mulher extremamente diferente, sensual e agora noto que ela também é perfeccionista. Sua casa é uma coisa surreal, é tudo muito sofisticado, me sinto em outro mundo. Durante esses dias, que me encontro instalada lá na cobertura dela, percebi o quão eu sou pequena perto de tudo que ela tem e confesso que isso me assusta.

A vida dela na verdade me assusta, e com isso, me pergunto por que ela fez questão de seguir a carreira de polícia do Bope, sendo que ela tem uma puta fortuna que sinceramente, acho que ela nem precisaria trabalhar. Porém, consigo chegar a uma resposta, Ava é uma mulher determinada, e ela gosta de correr perigo. Além de certamente ter se inspirado no seu pai, pois pelo que ela me contou, ele foi um grande comandante do Bope assim como seu avô. Acho incrível a admiração que a mesma tem por sua família, eu queria ter essa inspiração, mas eu não posso ter por que não lembro quase nada da minha família.

Quando os meus pais morreram em um incêndio, eu era muito pequena, e meu tio José nunca parou para contar um pouco mais sobre eles. Quando eu tive uma certa curiosidade sobre meu passado, a única coisa que ele contou foi que, meus pais era dois alcoólatras que não ligavam para mim e que por isso a casa pegou fogo, pois eles dois começaram a brigar, meu pai surtou e pegou uma garrafa de cachaça. Depois ele a quebrou para machucar a minha mãe com a mesma e ela afim de fazer algo para se defender, correu para a cozinha e pegou um esqueiro. Ela não pensou nas consequências, ligou ele e o arremessou no chão. Daí, vocês já podem imaginar a merda que isso iria dá, cachaça e fogo só pode dá um só resultado, incêndio!

A minha sorte é que eu não estava no mesmo ambiente que eles, eu estava naquele dia na casa do meu vizinho, o Marcos, nos temos a mesma idade e a minha mãe era amiga da mãe dele, e nesse dia ela havia me deixa lá para brincar com ele, e foi aí que tive que ficar com ele até um parente próximo resolver cuidar de mim. Com isso, eu tive que ficar com meu tio José, que é agora o pior tio que já tive em toda a minha vida.

In Triple Dose - Livro 8 Da Série Iminente (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora