\\Capitulo 11

450 49 38
                                    

Quero sentir o que você está sentindo
Meus pensamentos são tão familiares
Eu só quero sentir você!

▀▄▀▄▀▄ - ▄▀▄▀▄▀

Após saborear e aprovar o novo prato criado pela Malu, sinto uma satisfação enorme em saber que os clientes estão muito satisfeitos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após saborear e aprovar o novo prato criado pela Malu, sinto uma satisfação enorme em saber que os clientes estão muito satisfeitos. Esse prato se chama arroz à piemonteses, esse é um prato típico da culinária brasileira, não da culinária do Piemonte na Itália à base de arroz creme de leite e champignon.

Antigamente as minhas tias-avós e a minha vózinha Lu faziam muito ele de uma forma diferente, não sei como era exatamente, mas com o passar do tempo, após algumas pesquisas aqui e outras ali, aqui está ele novamente, e tudo isso foi ideia da descendente dos arebabas, como diz meu tio-avô Liam, a Maluzinha!

Estava tudo uma delícia, a Maluzinha arrasa, claro que eu e a Angel também temos nossos dotes culinários, porém a Malu tem um toque diferenciado, as mãos dela parece mãos de fada. A tia Luna e tio Zayn, os pais dela, sempre dizem que ela conquista qualquer pessoa através desse seus dotes e pelo lindo sorriso que tem.

Após passar um bom tempo elogiando o prato magnífico da minha prima, eu arregacei as mangas e comecei a fazer o que sei fazer de melhor, trabalhar! 

***

Horas depois..

Após horas e mais horas vestida com o meu uniforme de gastronoma, um bom tempo no fogão montando vários pratos com Malu finalmente me livrei do uniforme, após a maioria da nossa clientela ter ido embora. Então, agora eu voltei para o meu vestido de marca branco. Em seguida, eu saio do quarto que eu tenho dentro do escritório no restaurante. A Malu e a Angel também tem essa sala, por que não é todas as vezes que a gente tá com o pessoal da cozinha, as vezes estamos na parte da administração do Vintmar.

Com isso, eu desço para a recepção, e vejo Angel atrás do balcão, ela tá com uma carinha tão fofa, queria ter esse jeitinho meigo de ser, mas o passado me fez não ser uma tão mulher dócil.
Caminho pelo restaurante vendo que ainda tem vários clientes nas mesas.
Como as paredes são de vidros, logo pude ver o Infeliz do meu segurança, ele tá recostado no carro conversando com o meu outro segurança, o Danilo.

Olhando para esse cara, ainda parada no meio do restaurante, parece que o meu mundo acabou de parar, não sei o que diabos está acontecendo com a minha cabeça, ele é tão chinfrim, tão ogro, não consigo entender como uma mulher como eu está atormentada e de cabeça virada por ele.

— Prima, vem cá! — Ouço Angel me chamar, me tirando dos devaneios, então eu me aproximo.

Balanço a cabeça tentando esquecer o que havia passado pela minha cabeça e caminho com os passos largos até o balcão da recepção. Onde tem dois computadores, e cabines, um para cada recepcionista.

In Triple Dose - Livro 8 Da Série Iminente (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora