\\Capitulo 29

460 55 24
                                    

Porque eu quero te tocar, amor
E quero te sentir também
Eu quero ver o Sol nascer
Sobre seus pecados, só eu e você
Esquente as coisas, estamos em fuga
Vamos fazer amor esta noite
Nos aproximar, nos apaixonar...

▀▄▀▄▀▄ - ▄▀▄▀▄▀

▀▄▀▄▀▄ - ▄▀▄▀▄▀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dia seguinte.....

Acordo e abro os meus olhos com um pouco de preguiça, porém com o meu sorriso estampado na minha face. Os meus olhos percorrem pelo quarto e o cheiro do shampoo adocicado da Íris invade minhas narinas. Abaixo o meu olhar para vê-la e logo a visualizo com a cabeça deitada no meu ombro.

Íris dorme tranquilamente, seu corpo delicioso e lindo está aconchegado no meu, estou completamente envolvido pelos seus braços e pelas suas pernas.

Os seus cabelos estão uma bagunça assim como os meus e confesso que isso faz ela ficar extremamente sexy. Além de linda, é claro!

Sinceramente, agora sim posso dizer que sou um homem realizado, transei com o amor da minha vida ontem de noite e durante a madrugada inteira.
Ela dormiu agarradinha comigo, mas lá para uns 2:00 da manhã acordou e me acordou com um sexo oral que me fez gemer e tremer muito.

Que boca maravilhosa essa mulher tem, hein! Me deixa louco! Eu nem acredito que ela me fez ver as estrelas com essa boca, meu Deus! Foi o sexo oral mais gostoso que já tive em toda a minha vida.

Eu e Íris combinamos tanto na cama, me sinto um homem completo, e que tem a mulher mais linda do mundo ao meu lado, e melhor de tudo, é que nós dois combinamos até na cama.

Amo o jeito da Íris, ela tem tudo haver comigo, sou um romântico incurável e ela também, gostamos das mesmas coisas e trabalhamos juntos fazendo também o que gostamos, isso é muito importante e maravilhoso para mim.

Como poderia não está feliz e radiante com tudo que está acontecendo?? Não poderia, entretanto, estou com medo de ir na casa do pai de Íris, por que eu sei que Sr.Gael não vai aceitar o nosso namoro tão fácil assim. Ele é um pai ciumento, lembro até hoje do dia que eu fui estudar com a Íris na casa dele pela primeira vez, pois ela morava lá na época.

Assim que cheguei na sala, a primeira coisa que ele fez foi me ameaçar, caso eu tentasse algo com a filha dele. Se eu tenho medo dele aínda, imagina nessa época?? Eu fiquei apavorado, eu nem dormi direito quando cheguei na casa dos meus pais. Foi uma coisa de doido esse cara, mas sei que ele é um cara do bem, que ele gosta de ajudar todos que precisam, o problema dele são as filhas. E a cada minuto que passa eu sinto o receio mais forte me invadir.

Por que estou cogitando a possibilidade de ir trabalhar com a cara quebrada quando eu falar que quero a não de Íris para namorar. Eu tô fodido, mas fazer o que né? Eu sou completamente apaixonado por ela não tem para onde correr.

In Triple Dose - Livro 8 Da Série Iminente (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora