Eu sempre gostei de brincar com fogo
Eu ando no limite, minha velocidade vai no vermelho
Sangue quente nas veias, meu prazer é a dor deles
Eu amo assistir os castelos queimarem...▀▄▀▄▀▄ - ▄▀▄▀▄▀
Ainda parado sentindo o meu corpo inteiro gelar devido ao susto que a voz do Dr.Gael me casou, eu engulo em seco tentando permanecer calmo. Puta que pariu, ele acabou de pegar eu e a Zoe no flagra, aos beijos, e para piorar a situação, nós nem podemos tentar dizer aquela velha frase;
" Não é nada disso que você está pensando".
Por que não deu tempo de disfarçar, ele nos pegou no ato. Por conta disso, eu sei que esse meu emprego foi pelos ares de vez. Se em algum momento eu tinha esperança de continuar com ele, agora não adianta ter mais, pois tenho a certeza absoluta que não tenho mais chance. Ou seja, adeus emprego!!
Nesse momento, eu e Zoe estamos em pé parados no meio da garagem com a expressão de quem acabou de ver um fantasma. Quisera eu que fosse isso e não o pai ciumento da Zoe. Estou bem ferrado! Dr Gael está parado a poucos centímetros distante de nós dois, ele nos encara enfurecido, sua expressão da até um pouco de medo, porém eu sempre fui um homem que encara os fatos, afinal de contas eu não sou um moleque. Assumo a responsabilidade de ter me envolvido com Zoe.
— Ficaram mudos? Estou esperando uma explicação plausível para essa cena insólita, da qual eu acabei de presenciar! — Sr.Gael esbraveja me olhando e olhando para a filha com muita raiva.
Se o ser humano tivesse a capacidade de matar o seu semelhante só com o olhar que ele está nos dando, eu tenho certeza que eu e a Zoe não estaríamos mais vivos, principalmente eu, claro!
— Pai, eu posso explicar...— Zoe tenta se explicar, mas não consegue pois o pai dela a interrompe abruptamente.
— Eu queria explicações sim, Zoe, mas está tudo tão claro, não adianta você vir com explicações sem sentido, pois eu vi você e o seu segurança pessoal aos beijos!! — Dr.Gael diz indgnado, extremamente bravo.
— A úncia explicação para isso é que os dois são desavergonhados, estavam se agarrando debaixo do meu nariz.... Bem que eu estava desconfiado disso! Minha intuição nunca falha... eu sinto cheiro de patife de longe!
O pai de Zoe está descontrolado, ele tá andando de um lado para o outro com passos duros, porém, o seu olhar é de quem está completando decepcionado comigo e com a filha.
— Dr.Gael, eu...— tento me explicar, e logo me arrependo.
— CALA ESSA BOCA!! — Dr.Gael grita comigo — MINHA CONVERSA NÃO É COM VOCÊ! NÃO DIRIJA A PALAVRA A MIM!! — Ele diz enfurecido ao parar de andar parando na minha direção.
Fico calado e abaixo a cabeça por que eu não quero desrespeita-lo, mas ele vem na minha direção certamente na tentativa de me agredir, mas Zoe fica entre nós dois, afim de contê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Triple Dose - Livro 8 Da Série Iminente (Completo)
Storie d'amoreApensar de terem as mesmas carinhas, Ava, Zoe, e Íris são de personalidades bem distintas. As três carregam consigo uma bagagem de vida das quais ninguém da família sabem, apenas cada uma, pois isso está dentro do conciente delas mesmas. As lindas t...