\\Capitulo 50

359 45 16
                                    

Diga a eles que eu era feliz
E meu coração está partido
Todas as minhas cicatrizes estão abertas
Diga a eles que o que eu esperava seria
Impossível...

▀▄▀▄▀▄ - ▄▀▄▀▄▀

▀▄▀▄▀▄ - ▄▀▄▀▄▀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ava é a mulher mais quente que eu já pude ter o prazer de conhecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ava é a mulher mais quente que eu já pude ter o prazer de conhecer. Mas, o melhor de tudo, foi degustar, amar e viver um sentimento intenso com ela.
Sinto-me realizada e completa ao seu lado, quando estamos juntas, parece que nada ao nosso redor existe, eu me sinto completamente apaixonada por ela. E por essa paixão, eu resolvi falar a ela o que sinto, até achei que ela não iria retrubir esse amor, mas eu estava enganada, Ava soube bem demonstrar o que sente, me deixando muito feliz.

Ela me ama, nós nos amamos muito! E isso é uma das melhores coisas que já me aconteceu, por que a outra coisa foi encontrá-la.

Após toda aquela tempestade que foi o meu sequestro e o de Zoe, senti meu coração aliviado em ver a mulher que eu amo na minha frente, quando deu fim a todo aquele pesadelo. Então, eu não resisti, eu soltei de uma vez por todas que a amava e em troca, Ava me disse que também sentia o mesmo.

Isso encheu meu coração de alegria e de paixão, paixão essa que nós duas estamos vivendo com intensidade, e muita vontade agora nesse momento exato. Eu estou ainda dando prazer a ela, chupando sua intimidade como se fosse a fruta mais deliciosa que eu já pude saborear.

— Ah, Amélia! — Ava gemeu gostoso sofregamente, enquanto minha língua trabalhar com mestria em sua boceta encharcada. Ela acabou de gozar e eu suguei seu mel todinho.

Ela puxa meus cabelos com uma certa força quando eu enfio dois dedos em sua intimidade, socando com força. A safada começa a mexer seus quadris, rebolando, me deixando ainda mais excitada. Mas, de repente, Ava puxa meus cabelos com força de novo, me fazendo olha-la e parar o ato.

— Vem cá, vem ruivinha! — Ava diz sensualmente, me puxando para cima dela.

Assim que fico muito perto, ela toma os lábios com desejo e veemência, sua língua ágil entra na minha boca e em questão de segundos ela logo começa  brincar com a minha sensualmente, o meu corpo está inclinado sob o dela, e isso faz com que nossos seios fiquem roçando um no outro. O bico do meu seio está tão duro quanto o de Ava por conta do tesão e do fogo que está nos queimando a pele.

In Triple Dose - Livro 8 Da Série Iminente (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora