Estou ferrada, estou cheia de roxos
Fui construída para isso
Tenho segredos, que ninguém sabe
Minha loucura está à solta
E correndo, em cima de você
Por favor, me leve a lugares que ninguém vai
Você me deixou viciada nesse sentimento...▀▄▀▄▀▄ - ▄▀▄▀▄▀
Caio recua por um momento apenas para jogar seu paletó dentro do carro, em seguida, ele vem até mim e o meu ex, Bruno, pegando-o com agilidade pela gola da camisa, e o jogando no chão de uma forma bruta e agressiva. Bruno tenta levantar, mas o Caio com sua agilidade e treinamento, da uma rasteira nele, fazendo o mesmo cai de novo no chão.
— SEU OTÁRIO! — Bruno grita com raiva ainda no chão e se levanta com dificuldade.
Eu posso ser uma dondoca rica e até um pouco metida, porém se tem uma coisa que conheço muito bem, é um bom lutador. Eu não sou apenas Zoe Mancini, uma gastronoma da família mais poderosa da cidade, eu também tenho um outro lado, sou uma mulher que ama um pouco de perigo, e gosta de ação, eu sou uma lutadora, e gosto de artes marciais do mesmo jeito que gosto de fazer as unhas, meus cabelos, e fazer comida.
Por isso, eu sei exatamente que o Caio não é apenas um segurança simples. O jeito que ele derruba Bruno sem fazer um pingo de esforço é interessante, eu me sinto até impressionada. Caio não tem pena de Bruno, bate sem fazer o menor esforço, ele apenas se esquiva dos socos que Bruno tenta dá, e sorri quando engraçado o esforço que meu ex ficante tem em tentar acerta-lo. Eu vejo agora Caio andar de um lado pro outro com passos vacilantes tentando se manter distante de Bruno, até que ele se aproxima impulsivamente e o derruba de novo no chão, em seguida ele ergue Bruno do chão e o acertar socos no rosto.
Será que estou sendo má em estar um pouco excitada vendo os movimentos de Caio, batendo nele? Meu Deus, Caio está tão sexy todo bruto assim. Nossa, está me dando até um calor! Confesso que eu não queria que meu ex ficante tivesse apanhando desse jeito, mas ele procurou não é mesmo? De uma coisa é certa, a gente acha o que procura e o Bruno achou quando pensou que iria me intimidar e me forçar a ficar com ele.
A minha paixão por luta e várias artes macieis se iníciou quando meu pai me levou pela primeira vez para treinar com ele, minhas irmãs gêmeas e meus primos. Quando ele percebeu que eu e Ava éramos as que mais tinha êxito na parte de combate corporal, ele sempre nos colocava para lutarmos juntas, as vezes ele tentava incentivar Íris para que ela aprendesse, por que somos de uma família que precisa ser protegida a todo custo, o nosso poder financeiro exigia muito isso, e com isso, meu pai não hesitou em tratar de nos treinar a fim de nos protegermos. Só que eu e a Ava tomamos gosto desse tipo de coisa mas Íris não. Ela nunca teve jeito para isso, mas o sangue puxa, e quando ela fica brava, sai da frente. Porém, assim que fui crescendo, eu percebi que eu tinha jeito para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Triple Dose - Livro 8 Da Série Iminente (Completo)
RomanceApensar de terem as mesmas carinhas, Ava, Zoe, e Íris são de personalidades bem distintas. As três carregam consigo uma bagagem de vida das quais ninguém da família sabem, apenas cada uma, pois isso está dentro do conciente delas mesmas. As lindas t...