\\Capitulo 45

414 50 18
                                    

Bem, garota, eu acho que essa é apenas uma parte do amor
Mas eu espero que você saiba que é a única com quem eu sonho
Acabou a brincadeira...

▀▄▀▄▀▄ - ▄▀▄▀▄▀

▀▄▀▄▀▄ - ▄▀▄▀▄▀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dias depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dias depois...

Assim que meu pai me ligou e avisou o que estava acontecendo com minha irmã Íris, percebi que aquele filho da mãe do Lionel tinha feito algo grave, e antes de tudo eu tinha sentido a porra de um mal pressentimento, entretanto não dei muita atenção por que estava com a minha cabeça muito cheia por conta das investigações do traficante Menorzinho do complexo do alemão e do Leozinho, filho do tio de Amélia e primo dela.

Eu estava de boa assistindo televisão enquanto Nola, a minha empregada, estava arrumando algumas coisas na sala, quando recebi uma mensagem da ruivinha me informando que ela, mamãe, Zoe e Íris estavam em uma situação complicada no shopping. E meu pai me ligou logo nos segundos seguintes, contando tudo preocupado e detalhadamente para mim. Ele tava muito nervoso e sua voz estava como se estivesse chorando, pois ela estava embargada.

Fiquei muito puta por aquele Lionel ter feito meu pai e os meus familiares passar por aquela situação difícil. Ele estava drogado. Tava totalmente fora de si. Agora, muito que me admirou o cara na condição de melhor advogado ter feito um papel daquele. Sendo que havia traído minha irmã. Quando fui até ele ao chegar no local e ver toda a situação do local, eu tratei logo de me acalmar de desestabilizar ele. Então, eu fiz o que aprendi no Bope, conti o elemento ao efetuar os disparos em sua direção.

Eu juro que não queria que as coisas naquele momento fosse daquele jeito, mas Lionel tava fora de si, e eu jamais iria aceitar perder minha irmãzinha.

Ela era ela ou ele ali, entendi? Eu tive que fazer minha escolha, e ela foi Íris.

Eu sabia que Lionel não prestava, Íris nem havia contado a todos sobre esse relacionamento que ela teve com ele, e sem dúvidas, se ela estivesse contato o papai e eu não teríamos deixado ela ir muito longe com isso. Papai e meus tios conhecem a família desse babaca, e sinceramente, são pessoas que gosta de extorquir e intimidar os outros. Os meus tios Zayn e Kalil tiveram alguns problemas com ele, justamente por os dois cuidar da empresa dos meus tios/avôs, tio Luca e tio Liam. Com isso, os irmãos do Lionel e o próprio tentou fazer alguma coisa de errado, e meus tios descobriram.

In Triple Dose - Livro 8 Da Série Iminente (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora