\\Capitulo 52 - bônus parte 2

405 47 13
                                    

Estou aqui sem você, amor
Mas você ainda está em minha mente solitária
Eu penso em você, amor
E eu sonho com você o tempo todo..

▀▄▀▄▀▄ - ▄▀▄▀▄▀

▀▄▀▄▀▄ - ▄▀▄▀▄▀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que deixei aquele desgraçado do governador Ferreira agonizando no chão, entrei na viatura do pessoal do Bope, do batalhão da Ava, e fui pra o hospital novamente ficar com ela e a família toda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que deixei aquele desgraçado do governador Ferreira agonizando no chão, entrei na viatura do pessoal do Bope, do batalhão da Ava, e fui pra o hospital novamente ficar com ela e a família toda. Minha cabeça está muito mal, eu nem consigo raciocinar o que estou fazendo, mas confesso que pela minha filha eu faço tudo. Eu sabia que não podia ter feito o que eu fiz com o merda do Ferreira, mas eu sabia que ele estava por trás do atentado contra a Ava. Ele tem culpa no cartório, Ava não queria participar do complô dele e da sua corja inteira de sangue sugas que só quer estorquir a população das comunidades carentes afim de obter votos, e se reeleger.

Ela havia me contado o que ele queria que ela fizesse a dias atrás. Ele queria envolver os policiais do Bope nas suas tramóias, Ferreira queria envolve-los nas questões eleitorais, e a Ava achou isso um absurdo e abuso de poder. O Bope não faz parte de politicagem não e eles não entendem. Com isso, a Ava havia me contado sobre essa carreata que ele queria fazer no morro com a ajuda dela. Agora, o único problema é que a ajuda era fazer negócio com os bandidos para não obter mortes, isso fez Ava pirar. Até eu iria! Policiais que faz trato com vagabundo são policiais corruptos. 

O que me deixo indgnado também foi sabe que o comandante Renan está no meio disso tudo, juntamente com um outro policial, o sargento Morais. Eles são um bando de demônios querendo se dar bem fazendo o errado, e como a Ava não admite esse tipo de coisa, eles armaram contra ela. Eles fizeram tudo de caso pensado.

O que eu fiz com o Ferreira pode me resultar em processo, mas eu não ligo e não estou nem aí, quero mais é que ele enfie esse processo de agressão no rabo dele. Agir na covardia ele sabe! O que mais me deixa puto, é que Renan é filho daquele traidor do Junqueira, o pai dele foi o desgraçado que se enfio na minha família, me viu crescer e se fez de bonzinho e um cara legal para atacar feito uma cobra traiçoeira. Ele sequestrou Gabriela, me deu a porra de um tiro. Renan é igual a ele, e deve ter crescido com um só objetivo, tenta acabar com nossa família, fazer o que o pai dele não conseguiu fazer. Mas, o mesmo tá muito enganado que eu vou deixar isso acontecer.

In Triple Dose - Livro 8 Da Série Iminente (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora