\\Capitulo 39

391 55 12
                                    

Nocauteando corpos
Ficando no topo como campeões
Fique com a sua prata, me dê o ouro
Você vai se lembrar quando eu digo
Nós podemos ser heróis em qualquer lugar
Nos derrotar é impossível
Porque somos imparáveis...

▀▄▀▄▀▄ - ▄▀▄▀▄▀

Confesso que a vinda do Dr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Confesso que a vinda do Dr.Gael até a minha casa me deixou surpreso. Mas, o que mais me deixou impactado foi o fato dele me pedir desculpas, não sei o motivo dessa mudança dele, porém só sei que fiquei feliz por ouvir isso. Pois eu quero Zoe mais do que tudo, e para sermos felizes, o pai dela tem que nos aceitar juntos. Toda via, além disso, o que me chamou atenção foi ele dizer que a filha dele sumiu. Isso me deixou assutado, e muito preocupado. Quase perdi o ar dos meus pulmões por que eu sei muito bem para onde ela foi.

Ela foi para o clube, no dia que a segui e consegui entrar lá, ouvi o cara falar em um combate final, e sobre isso, ele até ameaçou ela, afirmando que sabe onde as irmãs dela mora, inclusive os pais. Se isso era só para mexer com o psicológico dela eu não sei, só seu que ele disse com convicção que ela tinha o dever e obrigação de comparecer lá.

Zoe virou uma espécie que lutadora e escrava deles, e isso me assusta. Ela tá nas mãos desses bandidos, mas eu não vou deixar que ela passe por isso mais uma vez, eu e o pai dela vamos até lá e vamos mover o mundo para tirar Zoe do clube da Yakuza com vida. E agora, eu corri até meu quarto, para pegar a minha arma e sair com o pai dela. Vou até a gaveta de escrivaninha, e pego a minha gloock calibre 50. Troco de as minhas roupas, pois eu tava com uma espojadas, uma bermuda e camiseta, agora eu visto uma calça jeans e uma camisa preta social. Calço um tênis e coloco a arma nas costas por dentro da calça.

Em sequência, desço as escadas com pressa e pego as chaves do carro, mas Dr.Gael franze o cenho assim que me vê fazendo isso. Ele ainda está sentado no meu sofá confortavelmente.

— Para quê essas garoto chaves? Você vai no meu carro, ué! — Ele diz como se fosse a coisa mais óbvia.

— Ah, tá bom! Beleza então!

Concordo plenamente e ele levanta do meu sofá indo apressadamente para a porta na intenção de sair. E assim nós fazemos, saio com o pai de Zoe e sigo o mesmo até o elevador, quando nós dois entramos no mesmo um silêncio reina entre nós. Confesso que eu me sinto até um pouco incomodado. Mas, graças aos céus não demorou muito e a gente chegou no térreo. Dr.Gael e eu fomos para fora do flate, indo até seu carro, os seguranças dele estão em um outro carro atrás, e antes de entrar no carro, ele faz sinal para eles, avisando que vamos seguir.

— Eu posso dirigir? — Pergunto com um pouco de receio, mas como uma vontade imensa de pilotar essa nave maravilhosa dele.

In Triple Dose - Livro 8 Da Série Iminente (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora