\\Capitulo 43

352 54 12
                                    

Não me deixe ir
Nós estamos nos separando..

▀▄▀▄▀▄ - ▄▀▄▀▄▀

▀▄▀▄▀▄ - ▄▀▄▀▄▀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desde quando eu e Íris estamos juntos eu percebo o quão ela me faz feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desde quando eu e Íris estamos juntos eu percebo o quão ela me faz feliz. Ela é uma menina e ao mesmo mulher tão encantadora, que eu simplesmente só fico imaginando o meu futuro ao lado dela. Não consigo mais imaginar tudo que eu quero sem ela presente. Parece que Íris faz parte de mim. Na verdade, ela sempre fez parte de mim, só que a mesma não sabia ainda antes da gente começar a namorar.

Sou tão apaixonado por essa mulher, que tomei a liberdade e pergunta se a mesma queria morar comigo. Por que eu odeio ter que me despedir dela nos dias que ela tira um tempo para ficar em casa, afinal a gente dorme juntos quase todo dia, mas tem vezes que a gente dorme longe um do outro. Não quero parecer grudento, mas também quero ter Íris do meu lado sempre. Eu quero acordar todo os dias e vê-la na minha cama dormindo que nem uma anjinha, quero sentir seu cheiro todo o momento, e quero filhos, já que nós até o momento temos apenas filhos de quatro patas.

Sei que Íris também quer isso, ela já me deu a entender, embora não fique tocando muito no assunto. Para mim seria a melhor coisa do mundo se ela aceitar morar comigo, mas calma que eu vou fazer tudo direitinho, vou falar com o pai dela sobre isso, e pedi-la em casamento. Entretanto, vou fazer isso sabendo que ele vai surtar, e pode ter coragem de arrancar meu coro. Mas, por Íris eu enfrento tudo, até o ciúmes do seu pai, Dr.Gael Mancini.

Mas, isso é algo que eu vou fazer com calma, não quero me precipitar, vou mostrar a meu sogro que eu sou mais digno do que já sou para ter sua filha como minha mulher e mãe dos meus futuros filhos. Enfim!

Depois de muita relutância em deixar minha princesa sair de casa, eu fui me arrumar para ir para minha casa, eu não queria ficar na casa dela para não passar a impressão de que queria que ela aproveitasse menos a companhia da sua família no shopping, então eu preferi voltar para minha casa para ver meu melhor amigo, o Caio! Como Zoe foi também para o passeio, eu fiz a questão de fazer companhia a ele, e além disso, eu queria aproveitar sua companhia para jogar conversa fora e quem também sabe jogar uma partida de vídeo game. Pode não parecer mas eu amo jogar, o Caio gosta também, só que ele gosta mais de malhar, praticar esportes e coisas do tipo.

In Triple Dose - Livro 8 Da Série Iminente (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora