Você atravessou a porta
Preso em minha mente
Não pude mais pensar direito
Do jeito que você me segurou como uma âncora
Colocou um peso no meu coração que nunca senti antes!▀▄▀▄▀▄ - ▄▀▄▀▄▀
Dia seguinte...
Desperto e me dou conta de que hoje é mais um dia de luta. Ainda deitada, eu olho para o meu relógio que está bem na minha frente pendurado na parede do meu quarto, e logo visualizo quê já são 07:00 da manhã. Então, eu levanto sentindo ainda a preguiça controlar o meu corpo, me arrastando até o meu banheiro, afim de tomar um banho e começar mais um dia.
Graças a Deus hoje é sábado, sabe o que isso significa? Não? Vou explicar!
Isso significa que vou poder descansar um pouco mais, e nem vou precisar ir para a faculdade, só vou na segunda feira, e isso é bom pra caramba! Não é querendo parecer preguiçosa quanto aos estudos, mas eu sinto que os meus dias são muito cansativos na semana, justamente por eu ter que conciliar a faculdade com meu trabalho lá no bar com o meu tio.
E olhe que ele queria me colocar lá o dia todo, viu? Mas, graças a Deus José meio que reconciderou por eu ter que escudar, aí eu trabalho lá apenas meio período, no caso, de manhã, vou para a faculdade de administração e pela tarde vou para o bar, aí fico até umas 20:00 ou 20:30, sem contar que tenho que estudar, né! Principalmente nos dias de provas.
Enfim! Um dia ainda vou ser uma das maiores administradoras da cidade e vou batalhar para isso.
Como meu quarto não tem banheiro, eu caminho para fora do quarto e sigo pelo corredor bocejando e com meus cabelos ruivos lá em cima, bastante emaranhados em um coque bem alto e frouxo. Estou usando uma camisola até o joelho, na cor azul marinho, ela é de seda e tem uns detalhes de renda na borda do decote.
Assim que eu entro no banheiro, tiro minha camisola, deixando ela cair no chão, em seguida, eu pego e a penduro no gacho da parede que uso para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Triple Dose - Livro 8 Da Série Iminente (Completo)
RomanceApensar de terem as mesmas carinhas, Ava, Zoe, e Íris são de personalidades bem distintas. As três carregam consigo uma bagagem de vida das quais ninguém da família sabem, apenas cada uma, pois isso está dentro do conciente delas mesmas. As lindas t...