Eu coloco minha armadura, te mostro o quão forte sou
Eu coloco minha armadura, vou te mostrar que eu sou
Sou imparável
Sou um Porsche sem freios
Sou invencível...▀▄▀▄▀▄ - ▄▀▄▀▄▀
Hoje é segunda-feira, mais um dia de trabalho no batalhão. Eu levantei há horas atrás após um sonho terrível e fui tomar meu café com a companhia da Amélia.Eu havia falado com a Zoe por ligação que precisava que ela arranjasse uma vaga para a ruivinha lá, pois ela tava sem trabalho e é uma pessoa especial para mim. Claro que tive que aturar as piadinhas idiotas da minha clone dizendo que estou apaixonadinha e blá blá blá, mas o importante é que eu consegui convencer Zoe a contrata-la.
Já faz uns três dias consecutivos que a minha ruivinha, Amélia, se encontra hospedada na minha casa. Tudo por causa do meu trágico momento com o seu tio, José Rodrigue. Um ser que eu agora posso afirmar que é meramente deformado devido ao que eu consegui descobrir até então sobre a sua vida a alguns anos atrás até os dias de hoje.
Tive que sondar um pouco Amélia e ela fez a gentileza de me contar tudo. Passamos uma madrugada longa de sábado só falando da vida dela, depois falei da minha. Óbvio que não contei tudo o que aconteceu comigo quando eu ainda era uma recruta do Bope, eu não me sinto preparada para isso, não foi algo fatal, mas foi algo que me fez ter sequelas mentais e sentimentais devido aos treinamentos.
Mas, voltando ao foco sobre o tio da ruivinha, só sei que ele é um cara bem preconceituoso, nojento, que faz tudo por dinheiro, e para piorar ele quer ter dinheiro fácil.
Amélia trabalhava no bar dele afim de consegui pagar a sua faculdade e por as coisas na casa dele, como: comprar alimentos para reabastecer a dispensa e utensílios domésticos. Porém, o que me deixou indgnada, foi quando ela me contou que ele mal a ajudava na casa, quem dirá pagar as contas. É um verme mesmo! Amélia se desdobrava para pagar tudo com o que entrava no bar, enquanto o filho da puta estava e está até o momento traficando.
Ou seja, ele ganha muito mais que seu próprio bar fatura, enquanto deixava a sobrinha totalmente alheia a isso se desdobrando em duas para pagar as coisas. Não sei como Amélia suportou tudo isso, acho que isso explica o por que ela me escolheu ao invés dele. Na verdade, isso foi uma das coisas, pois ela me contou na sua primeira noite aqui em casa que aquele miserável já tentou ter segundas intenções com ela a um tempo atrás, mas que graças sua coragem e cuidado, ele não teve essa chance. Se ele tivesse tocado em um fio de cabelo de Amélia, eu iria acabar com a raça desse filho da mãe, sem dó e sem piedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Triple Dose - Livro 8 Da Série Iminente (Completo)
RomansaApensar de terem as mesmas carinhas, Ava, Zoe, e Íris são de personalidades bem distintas. As três carregam consigo uma bagagem de vida das quais ninguém da família sabem, apenas cada uma, pois isso está dentro do conciente delas mesmas. As lindas t...