\\Capitulo 24

482 52 21
                                    

Olho profundamente em seus olhos
Eu toco em você cada vez mais
Como o seu amor pode fazer o que ninguém mais pode..

▀▄▀▄▀▄ - ▄▀▄▀▄▀

▀▄▀▄▀▄ - ▄▀▄▀▄▀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gente, ainda não acredito no que está acontecendo! Caio finalmente se deu por rendido ao que sentimos um pelo outro, e confesso que já não consigo nem raciocinar absolutamente nada que tá prestes a acontecer aqui nesse momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Gente, ainda não acredito no que está acontecendo! Caio finalmente se deu por rendido ao que sentimos um pelo outro, e confesso que já não consigo nem raciocinar absolutamente nada que tá prestes a acontecer aqui nesse momento. Intensidade é pouco para o que está rolando entre nós. O homem é um pecado, começamos aos beijos o clima, quando eu dei por mim, ele já estava chupando os meus seios com fervor. O jeito que ele chupava o bico do meu seio direto e o esquerdo, foi como se estivesse com essa vontade a muito tempo.

Em sequência, ele fez questão de logo se livrar do meu vestido, para ter seu caminho pelo meu corpo totalmente livre, e desfrutar de cada parte com vontade.

Sinto que era uma vez minha calcinha ao ver meu segurança pessoal rasgar a mesma como um animal faminto. Ele ergue o olhar para mim, e abre mais um pouco minhas pernas, me fazendo ficar ainda mais exposta a ele, para o seu belo prazer. Em seguida, Caio logo se ajeitar entre minhas pernas e deixa sua língua tocar meu sexo. Assim que sinto contato da sua língua molhada na minha boceta encharcada com o meu mel, estremesso jogando a minha cabeça para trás. Os meus olhos logo se fecham com força, sentindo toda a eletricidade, ou melhor, furacão que é essa sensação de ser chupada por ele.

— Oh, Caio! — Gemi sensualmente, e em resposta, Caio começa me chupar com vontade, mas não ágil-mente, eu posso sentir uma certa delicadeza.

Não sabia que ele era tão carinhoso!

A sua língua começa a trabalhar em minha intimidade sem pressa, mas ele faz questão de manter a intensidade, e começa a lamber de baixo para cima a minha entrada, que já está totalmente molhada com o meu mel. Enquanto a língua dele faz esse movimento que se repete constantemente, sinto as suas mãos segurar minhas pernas para que eu não as fechem, é claro que ele não quer ser empatado, Caio quer chupar a minha boceta sem ter nada para que possa atrapalha-lo, e eu devo admitir que isso só está fazendo o meu tesão aumentar.

In Triple Dose - Livro 8 Da Série Iminente (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora