Nós estamos nos apaixonando
E eu não tenho medo de dizer essas palavras
Com você eu estou seguro...▀▄▀▄▀▄ - ▄▀▄▀▄▀
Dia seguinte....
Os dias que se passaram após meu pai aceitar meu relacionamento com o Vi confesso que foi bastante corrido e foi cheio de emoções. Fiquei tão feliz que a minha irmã, Zoe, está muito bem e feliz com o Caio, confesso que quando mamãe contou do soco que papai deu no Caio, eu fiquei chocada com tanta agressividade. Porém, quando Vicente foi visitar Caio no dia que teve alta do hospital, rimos muito desse ocorrido, por que Vicente ficou abusando Caio o tempo todo.
Ele ficou rindo e dizendo que correu para não apanhar do meu pai, já Caio riu dizendo que não era fouxo como ele e enfrentou a fera com coragem. E foi uma agonia esses dois! Mas, eu e a minha irmã gêmea, Zoe, rimos muito dois dois amigos.
Ah, essa amizade dos dois é tão linda, fico toda boba com esse carinho que o Vicente tem com as pessoas, ele é um amor de pessoa. Nunca namorei um homem tão carinhoso, cuidadoso, e gentil como Vicente. Nós já estamos namorando já faz algumas semanas e ele não deixou de me surpreender até hoje. Foram dias tão incríveis, que a sensação que eu tinha era que eu e o Vi namoramos a bastante tempo. Mas, eu acho que isso ocorreu por que a gente se conhecer a muitos anos, daí por isso tenho essa sensação. Afinal de contas, nós dois já éramos tão íntimos um do outro.
Agora nesse momento, eu acabei abrir os meus olhos, estou deitada na cama com o meu amorzinho do meu lado, o mesmo dorme como um anjinho. Nós estamos na minha casa, deitados bem juntinhos na minha cama, ah! Não há nada melhor que isso quando estamos juntos. Não, espera! Na verdade, tem sim algo melhor, e é quando estou nos braços dele, sentindo o gostoso do seu corpo, seu cheiro e seus beijos. Ontem foi sábado, e nós passamos a manhã inteira lá na clínica atendendo os pets.
O mais interessante desse momento foi que eu e o Vicente atendemos um macaquinho, o nome dele é Chico e ele é a coisa mais linda do mundo. O Vi ficou muito apaixonado por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Triple Dose - Livro 8 Da Série Iminente (Completo)
RomanceApensar de terem as mesmas carinhas, Ava, Zoe, e Íris são de personalidades bem distintas. As três carregam consigo uma bagagem de vida das quais ninguém da família sabem, apenas cada uma, pois isso está dentro do conciente delas mesmas. As lindas t...