\\Prefácio

634 64 23
                                    

▀▄▀▄▀▄ - ▄▀▄▀▄▀

Ava, Zoe e Íris Mancini, são trigêmeas que contém suas personalidades bem distintas. Ava, sempre foi uma garota muito rebelde, e como sempre bate de frente com seu pai, Gael Mancini. Mas apesar de todas as suas brigas, os dois sempre se amaram, ele sempre deu os seus carinhos e atenções a ela, e a suas irmãs.

Porém, Ava sempre foi extremamente intensa, ela sempre quer mais, tudo para ela tem que ser de formas bem exageradas, principalmente quando de trata de sentimentos. Ela não nega ser uma Mancini, ao mostrar todo o seu coração e caráter digno, mas não foge da arraia quando se trata de seus demônios interiores. Ela tem um certo passado, que a incomoda muito. Ava tem uma personalidade forte, ela não aceita ordens e não gosta de pessoas preconceituosas. Afinal, ela não é hétero, ela é lésbica assumida. Isso não foi um problema para sua família, pois eles aceitaram tranquilamente. Principalmente a sua mãe, que morre de orgulho dela e das irmãs.

Aos seus 18 anos, ela descobriu o seu talentos com manuseios de armas, e em um dos seus treinamentos com o seu pai, decidiu seguir os seus passos, assim como os do seu avô, Gustavo valente. Aos 20 anos, ela passou no exame de preparamento de elite, e se tornou uma tenente do Bope. Para o ódio de alguns preconceituosos, ela é a primeira mulher que comanda a equipe alfa caveira. Equipe está, que foi liderada por anos passando de geração a geração. Primeiro foi do seu avô, depois do o seu pai, e agora, ela está no comando, para o medo da sua mãe, Gabriela Mancini.

Já Zoe, sempre foi uma garota meio termo, sabe aquelas pessoas neutras? Pois é, essa é a Zoe. Dona de um lindo sorriso e charme, por onde passa os homens ficam doidos, para o ódio do seu pai, que nunca fez questão de esconder seu ciúmes quando se trata de namorados. Quando fez 18 anos, ela descobriu seu gosto e talento para cozinhar, e com isso, após exercer a sua função no antigo restaurante das suas tias, o vitimar, ela concluiu o seu curso de gastronomas com êxito, e aos seus 20 anos ganhou uma premiação por ser uma das melhores chefes de  gastronomia da cidade. Sempre foi apegada a sua vó, Luisa Mancini, ela nunca gostou da sua vida de fama, por conta do peso do sobrenome, mas também nunca reclamou. Assim como sua irmã Ava, ela tem um passado que prefere guarda dentro do seu coração a sete chaves, mas..as coisas podem mudar.

E então, chegamos a Íris, a Mancini mais doce que bolo de chocolate, e a mais manteiga derretida que mel. Ah, ela é uma linda moreninha que ama os animais. Assim como sua mãe, ela se formou em veterinária, e então, ela herdou a clínica da mesma, que só  trabalhou anos mais tarde, devido a sua carreira e fama como modelo internacional, assim como a sua tia Laura Mancini.

Mas, apesar de ter essa personalidade dócil, Íris teve que enfrentar muitas coisas por causa do seu jeitinho bobo. Sempre foi defendida pelas suas duas irmãs, principalmente pela Ava, que batia no colégio, em quem ousasse a tocar ou a insultar. Sua relação com o seu pai e sua mãe é de muito amor, assim como por toda sua família, mas ela é a preferida do vovô Gustavo. A sua vó, Luisa, adora fazê-la de boneca até os dias de hoje, e ela ama isso, pois quando não está dando atenção ao seu querido avô, ela está no shopping com sua vó, mãe e duas primas. Malu, Ashelly, Laila, e a Angel.

Como a Íris sempre foi linda assim como as suas irmãs, ela sempre teve alguns namorados, mas o seu pai sempre os botaram para correr. Aos seus 20 anos, ela encontrou um cara, bem apaixonante, seu sorriso é tão doce quanto da Iris, ele se tornou seu melhor amigo desde a faculdade, mas ele sempre nutriu algo por ela, seu nome é Vicente Medeiros.

▀▄▀▄▀▄ - ▄▀▄▀▄▀

E ai amores? Estão prontas para as trigêmeas? Aguardem emoções!
Capítulo novos em breve serão postados. Previsão é em setembro.
Beijos no ❤️✨

In Triple Dose - Livro 8 Da Série Iminente (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora