Eu sou um nome que você vai lembrar
Eu sou mais do que apenas uma emoção
Eu vou ser o maior de todos os tempos
Cuidado
Eu sou uma força que você vai temer!▀▄▀▄▀▄ - ▄▀▄▀▄▀
A Zoe sem dúvidas é uma mulher bem diferente de todas as outras mulheres dais quais eu já conheci e me envolvi, ao longo da minha experiência na vida amorosa.
Euu nunca tinha conhecido alguém tão decidida, e tão determinada como ela, e isso as vezes chega até me assustar, por que não estou acostumado a lidar com esse tipo de mulher. Mais calma que não estou dizendo em um sentido ruim, eu só não estou acostumado.
Estou acostumado a normalmente ficar com mulheres mais contidas, que não são esse furacão que a Zoe é.
Porra, essa mulher me subestima, me testa e me tira a paciência de um jeito, que sou capaz de perder totalmente a cabeça e cometer uma locura. Tenho vontade de pegar ela, quando estiver fazendo malcriação, jogar sob meus ombros até uma cama ou qualquer lugar que eu possa fazer o que quiser com ela, e fode-la até pedir arrego.Não tenho pena de fazer isso, por que ela é uma diaba!
Para vocês terem ideia de como ela é uma diaba, eu tive até sonho com essa peste por esses dias aí, isso me deixou muito puto, me condenei por ter esses sonhos nada decentes com a filha do meu patrão. Mais porra, fiquei muito excitado, acordei de pau duro, droga!
Tive que tomar um banho gelado pra ver se abaixava o pau e essa excitação que senti durante meu sono.Essas sensações me deixa confuso e muito preocupado, por que ela é uma mulher extremamente rica, linda pra caralho, gostosa, tem uma vida boa e grandiosa, fora que tem uma grande fila de homens extremamente loucos para estar ao seu lado, mas ela prefere ficar dando em cima do segurança, no caso, eu! Vai entender essa cabecinha dela, viu?
O que Zoe estava fazendo comigo foi provocação, cada vez que se abaixava sua legging desenhava mais ainda sua bunda enorme e carnuda. Porra, isso foi uma afronta, tive vontade de dar uns tapas nessa bunda. Mas, graças a Deus consegui me conter, afinal não poderia fazer isso. Essa atitude seria um desrespeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Triple Dose - Livro 8 Da Série Iminente (Completo)
RomanceApensar de terem as mesmas carinhas, Ava, Zoe, e Íris são de personalidades bem distintas. As três carregam consigo uma bagagem de vida das quais ninguém da família sabem, apenas cada uma, pois isso está dentro do conciente delas mesmas. As lindas t...