\\Capitulo 9

480 48 8
                                    

Vou dar a você exatamente como você quer
Você pode me chamar de louca, amor
Você apenas me deixa louca quando me toca!

▀▄▀▄▀▄ - ▄▀▄▀▄▀

Ava Mancini é sem sombra de dúvidas uma mulher incrivelmente sensual e sexy, o jeito que sua boca reivindicou a minha só me fez perceber o quão ela tem uma pegada intensa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ava Mancini é sem sombra de dúvidas uma mulher incrivelmente sensual e sexy, o jeito que sua boca reivindicou a minha só me fez perceber o quão ela tem uma pegada intensa. Eu nunca fui
beijada de tal maneira, ela fez questão de me deixar muito louca apenas com um simples beijo e um simples toque.

Para falar a verdade, o beijo não foi tão simples assim,  foi um beijo foda, eu nunca havia sido beijada de uma maneira tão intensa, nem mesmo a Fernanda, aquela minha vizinha da qual eu tive um rolo me beijou dessa maneira. 

Nós duas ainda estamos dentro do carro, após suas palavras ter deixado claro que me deseja, por causa disso eu senti coisas diferentes, e essas coisa foram muito boas, tão boas que me fizeram suspirar de tesão. É, é exatamente isso que eu sinto pela Ava, tesão!

Desde o dia que ela me salvou e eu pude a olhar pela primeira vez nos olhos, senti essa sensação. É como agora, a Ava ainda me olha bem no fundo dos olhos, seu rosto esta tão perto do meu que posso a sentir sua respiração bater contra o meu rosto, pois ela está ofegante, e eu também o meu coração está muito acelerado, parecendo que estou prestes a ter um ataque cardíaco.

Nunca me senti assim por alguém! E eu não estou entendendo por que eu agora estou me sentindo assim, é tão estranho, porém tão bom!

Mesmo ainda nos encarando, engulo em seco, fazendo a saliva que troquei com ela descer pela minha garganta, e com isso, eu pude sentir pela mesma um frescor, me dando a entender que Ava chupava alguma bala de menta anteriormente. Essa sensação foi boa,  maravilhosa e apreciativa. 

Os lábio da bela morena estão bem próximos dos meus, os lábios dela são extremamente convidativos, ainda  mais por eles estarem pintados em um rosinha claro tão sútil, que quase é imperceptível de reparar a cor, mas reparando bem, eu posso perceber o quão essa cor caiu bem, fazendo com que seus lábios ficassem lindos e bem desenhados.

— Vamos entrar no Bar? — Ava me pergunta, ainda com os lábios bem próximos dos meus quebrando esse silêncio que está instalado desde o momento que nos beijamos.

Em resposta, dou um sorriso largo nos lábio e assinto.

— Vamos! — Respondo ainda com um sorriso nos lábios.

Com isso, Ava se afasta de mim, tira o cinto de segurança de mim e destrava a porta do meu lado. Em seguida, ela se inclina para o lado, pegando a sua bolsa pequena preta, e só agora notei que ela já tinha tirado o seu cinto. Em sequência, vejo Ava pegar seu celular e ligar para alguém, pelo jeito que ela informa que vamos descer do carro e entrarmos no bar, presumo que seja com os seus seguranças.

In Triple Dose - Livro 8 Da Série Iminente (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora