\\Capitulo 54

344 41 19
                                    

Eu sou uma máquina
Quando faço isso
Eu pego fogo, igual gasolina
O homem é você, mas eu tenho o poder..

▀▄▀▄▀▄ - ▄▀▄▀▄▀

▀▄▀▄▀▄ - ▄▀▄▀▄▀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nesta manhã, eu não poderia ter feito algo que iria me arrepender, por que eu simplesmente iria fazer com que os responsáveis do meu atentado e do S

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nesta manhã, eu não poderia ter feito algo que iria me arrepender, por que eu simplesmente iria fazer com que os responsáveis do meu atentado e do S. Pereira pagar muito caro. Estou agora nesse momento, dentro da residência do governador Ferreira, a casa dele é uma bagunça, quando eu entrei, notei que ele havia feito alguma festa, óbvio que estava comemorando algo. Havia até mulher dormindo no sofá com as roupas íntimas a amostra. Cara, isso me deu até nojo! Como alguém tem a coragem de dar para um cara nojento como o Ferreira? Um velho estranho, não é nem bonito, é gordo e tem um ar de maldade. Não que eu tenha algo contra gordos, tá? Minha ruivinha é bem cheinha também, mas Ferreira é alguém que você tem que pensar bem se vai ter relação sexual ou não. E eu não estou falando como lésbica, pois eu tô falando o óbvio, mulher que tem bom gosto não pegaria esse tipo. Meu coroa da de dez a zero nesse cara.

Meu coroa é malhado, é lindo, é todo cheiroso, não é atoa que minha mãe é completamente apaixonada por ele, e tem um ciúmes muito forte dele. Mas, ele também tem dela, por que minha mãezinha é gata demais. Enfim, chega de fazer comparações de belezas.

Ainda dentro do escritório da casa do governador Ferreira, continuo com o meu olhar de fúria para ele, vendo o mesmo me olhar com pavor. Ele está agora sentindo as consequências dos seus atos na pele, ele me olha com um olhar de medo, porém perdido, então eu chego a conclusão de que ele pode estar realmente pensando nas coisas que ele fez para chegarmos até aqui.

As consequências vem, quando você é uma pessoa arrogante, presunçoso e é ganancioso. Além disso, não tem nem um pouco de escrúpulo, e quer passar por cima de quem quer que seja para conseguir tudo o que quer.

Agora, Ferreira tá com medo, ele sabe que mexeu com a pessoa errada.

Isso por um lado é bom, por que ele tá pelo menos raciocinando um pouco e usando esse cérebro de ameba que ele tem para pensar na merda que fez por dinheiro e poder. E sabe por que estou dizendo isso? Bom, eu vou explicar a vocês. Esse merdinha do Ferreira faz parte de uma organização criminosa de corrupção, e como vocês sabem, eu não tolero e aceito esse tipo de coisa, na verdade, os polícias do Bope, só os de verdade, não aceitam isso, e assim sendo, Ferreira logo percebeu que eu era um problema para ele.

In Triple Dose - Livro 8 Da Série Iminente (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora