Sei que há esperança nessas águas
Mas não consigo me obrigar a nadar
Enquanto eu estou afogando neste silêncio
Querido, me deixe entrar
Pega leve comigo, querido!▀▄▀▄▀▄ - ▄▀▄▀▄▀
Caramba, eu fui pego de surpresa por uma coisa que eu mais queria a cerca de tanto tempo, tantos anos que tenho até medo de estar vivendo apenas um sonho, um sonho maravilhoso que eu até seria incapaz de querer acordar, só para poder apreciar e degustar por tempo indeterminado.
Até então, em nenhum instante me desgrudei da Íris. Esse beijo partiu da parte dela por incrível que pareça, e isso para mim foi bem chocante, pois eu jamais iria adivinhar que a minha melhor amiga um dia fosse capaz de fazer isso, mesmo sendo o meu maior desejo.
Digo desejo, por que eu sonhava tanto com esse beijo, sempre foi o que mais desejava e agora estou aqui, debaixo de chuva no estacionamento de uma lanchonete e aos beijos com a mulher mais linda e mais incrível que eu conheci em toda a minha vida.
A linda morena suga meus lábios e eu os dela de uma maneira tão única e tão prazerosa, que parece que, o que sentimos um pelo outro é muito recíproco e foi muito esperado.
E claro, obviamente, da minha parte foi muito esperado, mas ainda estou muito surpreso por entender através desse beijo, que também foi da parte dela. Isso que me choca, pois eu achei que estava nesse barco sozinho, mas não, ela está comigo, do mesmo jeito.
Nós dois estamos completamente envolvidos nesse beijo, que parece que não há mais nada a nossa volta, é como se o tempo parasse. Nossos corpos estão colados um no outro, minhas mão estão envolta da cintura dela, enquanto seus braços estão envolta do meu pescoço, mas agora deixo uma das minhas mãos que estavam na cintura ir para sua nuca, ela sobe penetrando entre as mechas dos cabelos molhados de Íris, os segurando com uma certa firmeza, entretanto não de uma maneira que a machuque. Jamais a machucaria, sou um homem extremamente carinhoso e afetuoso.
A minha amiga parece gostar cada vez mais, pois eu posso ouvir os gemidos saírem da sua garganta, de uma forma prazerosa e deliciosa, e isso está me deixando muito excitado.
— Humm! — Íris geme baixinho, me puxando cada vez mais contra si.
Sua língua chupa a minha com desejo e volúpia, meu coração bate forte e as minhas mão estão agora apertando a sua cintura com pegada. E ela ainda continua gemendo, enquanto chupa os meus lábios.
São gemidos prazerosos, de quem está entregue no beijo, e eu também estou do mesmo jeito, gemidos de satisfação saem da minha garganta, mostrando a ela todo meu desejo por tê-la em meus braços pela primeira vez em anos de amizade.
No momento, mesmo tão entregue ao beijo, sinto que a chuva já passou, e só o vento gelado sopra contra a nossa pele, nos causando um arrepio.
Como o beijo é intenso e voraz, ele se perdurou bastante, eu não sei ao certo quanto tempo, até que Íris solta meus lábios e encosta sua testa na minha, tentando controlar a sua respiração, assim como eu, pois faltou ar dentro dos nossos pulmões, devido a toda essa intensidade e esse calor latente por causa desse beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Triple Dose - Livro 8 Da Série Iminente (Completo)
RomanceApensar de terem as mesmas carinhas, Ava, Zoe, e Íris são de personalidades bem distintas. As três carregam consigo uma bagagem de vida das quais ninguém da família sabem, apenas cada uma, pois isso está dentro do conciente delas mesmas. As lindas t...